quarta-feira, 7 de julho de 2010

Como se tornar um Agente da EPF

Para ser Agente da EPF você precisa passar em um teste. Quer saber como? Siga as instruções abaixo:


  1. Abra seu mapa e vá para Estação de Esqui
  2. Entre na Estranha Parafernália Falante
  3. Clique no telefone tocando
  4. Jogue uma bola de neve no alvo
  5. Ande até o quadrado verde
  6. Quando a TV disser "Vai!", corra o mais rápido que puder para o quadrado vermelho
  7. Saia do quadrado vermelho
  8. Quando a TV disser para você se esconder, imagine que você (sim, você humano) é a Câmera 1, esconda-se em um lugar aonde você não consiga ver seu pinguim (se você conseguir ver o nome do seu pinguim, não tem problema, você só não pode ver nenhuma parte do seu pinguim, ele tem que ficar totalmente escondido). Antes de o tempo acabar, jogue uma bola de neve na lente da Câmera 2 para que ela não consiga te ver também.
  9. Agora é a fase da armadilha. A TV vai te dizer para andar até o quadrado azul. NÃO faça isso!. Jogue uma bola de neve na armadilha para ela ser ativada sem você estar dentro e depois jogue uma bola de neve no quadro de força.
  10. Se você entrar na armadilha por acidente, jogue uma bola de neve no quadro de força para ela ser desativada.

Postagem disponível em "Regras e Tutoriais".

31 comentários *Comente você também!*:

  1. alguem me ajuda. esse telefone nao toca

    ResponderExcluir
  2. como recebo akela mensagem?

    ResponderExcluir
  3. Quando eu entro na Estranha Parnafenalia Falante, nao acontece nada, nem o telefone toca, fica "parado".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque você tem que pedir para um penguin mandar um cartão postal da EPF,depois dirija-se para a EPF e faça o teste

      Excluir
  4. o telefone toca sim q eu ouvi

    ResponderExcluir
  5. O telefone toca se vc for convidado por um agente ai vai aparecer um cartão eletrônico na sua caixa postal vc abre e vai na estranha parafernália falante ai em vez de vc aparecer como civil vc aparece como aspirante, aprendiz ou novato ai o telefone toca vc completa a missaum e vc jah começa a aparecer como agente da EPF

    ResponderExcluir
  6. Hoje mesmo Com a ajuda desse Blog Concegui virar uma Agente ELITE PENGUIN FORCE...Fui até o plaza e disse:
    Genteee QUERO SER UMA AGENTE EPF ME MANDEM O CARTÃÃÃOO!!!
    Três pinguis me mandaram o tal cartão cliquei em IR PARA LÁ Fiz o teste e Prontinho...

    ResponderExcluir
  7. Eu escrevio oque está acima e tenho mais a dizer:
    Meus nomes de pinguins são:
    Mãe Amorinha Online das 13 ás 13:40
    pai Amorinha Online das 13:40 ás 14:20
    Amorinhah S2 Online das 15 ás 15:40
    De Segunda-feira á Quarta-feira
    Anne Violet De sexta-Feira ás 16:30
    Jiotoy De quinta-Feira ás 17:25
    Mãe Amorinha,pai Amorinha,Amorinhah S2 são do SEGURO.SERVIDOR Pizza Fria.Jiotoy E Anne violet SUPER SEGURO...SERVIDOR Geleira...
    Nenhum deles e assinante...

    ResponderExcluir
  8. o telefone sempre toco e sempre vai toca, tem q recebe a mensagem de um agente secreto( a mensagem é um cartão postal),eu so da epf.

    ResponderExcluir
  9. gente o pin do dia oito de setembro ta na floresta

    ResponderExcluir
  10. ele não toca aparese uma luisinha vermenha no telefone vc clika e fas o teste

    ResponderExcluir
  11. o telefone toca, mas antes vc tem que receber um convite de outro pinguin.

    ResponderExcluir
  12. eu jogo a bolinha de neve e nada acontece.onde tenho q acertar?

    ResponderExcluir
  13. o telefone toca so se voce receber um cartao postal de epf mas ele e meio MEIO secreto

    ResponderExcluir
  14. o tele fone toca ligue o som olhe

    ResponderExcluir
  15. CONSEGUI FAZE A OPERACAO DA SEMANA AGORA SEMPRE QUE TIVE OPERACAO VOU VE AQUI NESSE SITE

    ResponderExcluir
  16. amanda,esse "olá" aí acima foi meu pai que escreveu.não fui eu.

    ResponderExcluir
  17. a eu quero é a nova missão do dia 26

    ResponderExcluir
  18. vcs sao uns otarios esse site erola vcs nao e assim que vc consegue ser da EPF

    ResponderExcluir
  19. Gente eu nao sabia que era para jogar uma bola de neve nao lente da camera 2!

    ResponderExcluir
  20. O mesmo que o "anonimo" aí em cima.

    ResponderExcluir
  21. como vcs sao burros pra ser um agente da epf tenque ir na biblioteca la vai ter um livro do ano de 2010 e so virar a pg ate aparecer estranha parafernefalia falante e so clicar nas siglas e no telefone secreto e pronto

    ResponderExcluir
  22. eu sei que da certo,mas com meu outro pinguim não da! O telefone não toca!

    ResponderExcluir
  23. eu n fui convidado e toco

    ResponderExcluir