sexta-feira, 9 de julho de 2010

Stompin Bob

Olá pessoal! Ontem eu descobri que o Stompin Bob da Penguin Band tem twitter! E ele é muito legal e responde todo mundo porque ele fala 4 línguas: inglês, português, espanhol e francês. Ontem quando era mais ou menos meia noite eu resolvi falar com ele, olha um print:












Depois eu fui dormir e até agora ele não entrou mais no twitter enquanto eu estava online.


Vou tentar falar com ele hoje, porque amanhã e depois de amanhã eu acho que não vou poder mexer no computador porque eu vou assistir Eclipse com a minha amiga (que também é minha prima) e vou dormir na casa dela e só vou voltar no domingo de noite. Mas talvez amanhã antes de eu ir eu possa mexer no computador um pouquinho. :)


Até + e pinguinando!



~Amanda13212~

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário