segunda-feira, 7 de junho de 2010

Lendas

Várias destas lendas foram encontradas em diversos sites do Club Penguin, porém, não me recordo de seus nomes.
Antes de começar, gostaria de deixar claro que todo o conteúdo a seguir foi inventado por mentes criativas de jogadores de Club Penguin. Não existe fundo de verdade nas lendas abaixo.


Lendas do Club Penguin:


- Puffle Marrom:
A lenda diz que o puffle marrom sofria muito preconceito entre os outros puffles, até que ele resolveu se vingar. O puffle marrom escondeu e prendeu todos os puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Depois os outros puffles descobriram o que ele havia feito e encontraram os pufflles roxos, jogaram um feitiço no puffle marrom e diz a lenda que ele está preso em um relógio até hoje.

- Lenda do Icebergue:
Diz a lenda que se você pegar o chapéu de construtor e ficar dançando no Icebergue, depois de um tempo você consegue quebrá-lo e ganhará 10.000 moedas.

- Lenda do Tesouro de 100 Milhões de Moedas:
A lenda diz que o tataravô do Rockhopper enterrou um tesouro embaixo do Icebergue de 100 milhões de moedas e quem conseguir quebrar o Icebergue fica com o tal tesouro.

- O Mito do Sumiço das Privadas do CP:
Diz o mito que muito antigamente havia privadas no CP e o único jeito de tirar o tesouro do Icebergue era se todos dessem descarga ao mesmo tempo, por isso o tataravô do Rockhopper destruiu todas as privadas do Club Penguin.

-Lenda do Pinguim Gigante:
A lenda diz que antes da festa de Halloween apareceu uma imagem quebrada na placa do Rinque de Gelo e a figura era parecida com uma pata de pinguim (uma pata enorme). Todos achavam que a pegada era do pinguim gigante. Foi então que houve certos rumores de alguns pinguins que viram ele em seus iglus, e dizem que ele mora na árvore roxa que se dá pra ver da Casinha da Mina.

- Lenda do Pinguim de Gelo:
Segundo a lenda, um agente secreto estava fazendo uma missão pelo ártico e foi descoberto pelos piratas. Como os agentes secretos não podem ser achados, ele fugiu para o alto da montanha. Os piratas começaram a jogar bombas nele e então o pinguim caiu lá de cima da montanha, caindo em um lago, mas ele não sabia nadar e ficou congelado. Cem anos após o ocorrido, um pescador pobre e que precisava muito de dinheiro, achou o pinguim congelado e o vendeu, dizendo que era uma escultura.

- A Lenda da Chave Enferrujada:
A lenda diz que o capitão Rockhopper deixou dentro de uma bóia uma chave enferrujada que abriria o relógio onde estaria o puffle marrom, mas antes o pinguim deve ser assinante e ter um puffle roxo (só ele e mais nenhum puffle) e levar o puffle roxo até o Farol e dizer perto da bóia: "chave enferrujada abrirás o relógio para mim" mas em inglês: "rusted key you will open the clock for me" e repetir 100 vezes e então a bóia estourará e você irá pegar a chave. Vá até o relógio, ainda com puffle roxo, clique na chave do inventário e então você abrirá e o puffle roxo irá entrar e depois de umas sacudidas o puffle marrom sairá de lá.

- O Tesouro:
Conta a lenda que tudo começou no CP, o lendário pirata Gary Ganguison (tataravô do capitão Rockhopper e conhecido como Mr.GG) escondeu um tesouro no Icebergue de 500.000.000 moedas. Até que um dia, vários piratas vinham a procura do tesouro, mas Mr.GG lutou, só que os agentes secretos do Club Penguin vieram e destruíram os dois barcos, tudo que sobrou do barco pirata e do barco de GG foi colocado no Farol, e isso inclui o mapa do tesouro escondido. Poucas pessoas encontraram uma parte dele.


- Os Puffles do Sensei:
Segundo a lenda, se você achar TODOS os pinguins famosos do Club Penguin (Rockhopper, Tia Arctic, Gary, Cadence, Billybob, e todos no mesmo mês) você deverá ir até o Dojo e falar 50 vezes: “Eu achei TODOS os pinguins famosos do Club Penguin em um mês!”, e vencer o Sensei 10 vezes, o Sensei irá te recompensar com 2 Puffles, um Cinza e o outro Transparente.

- A Lenda da Faixa Colorida:
Segundo a lenda, se você tiver 300 dias e ser um Agente Secreto, Ninja e Guia de Turismo você poderá ganhar uma faixa colorida que muda de cor de 5 em 5 segundos e para conseguir isso, você deve ir ao QG junte seu telefone secreto, seu agente e guia, e vai te ganhar uma faixa transparente, então vá até o Pet Shop e diga: "O puffle colorido venha até mim", se disser isso 20 vezes ele irá até você e você terá que pegar ele e extrair as cores para a faixa e então para ter os poderes da faixa, vença o Sensei 100 vezes e então você terá um chapéu de Sensei e uma faixa colorida e todas as cartas do Desafio Ninja.

- A Lenda do Grande Puffle Dourado:
Um mineiro muito ganancioso estava cavando um túnel e de repente viu uma grande e forte luz de cima do túnel, mas havia grandes reflexos e escapou da grande intensidade. Quando ele foi voltar a superfície, a grande luz forte era o grandioso puffle dourado! Apesar de querer muito o puffle, ficou imóvel e muito desconfiado de que pudesse ser uma maldição. Após a grande intensidade de luz, o mineiro viu o rosto do puffle dourado e logo reagiu, pegou o puffle antes que ele fugisse. O puffle, assustado, deu uma mordida no pinguim e saiu correndo. Depois de alguns minutos o pinguim foi encontrado e levado pela equipe de resgate. Depois de examinado, foi dito pelo médico que estava em coma por causa de uma grande pressão de radioatividade. O pinguim voltou a vida normal, mas ainda não desistiu da procura de mais puffles raros, mas é claro, com um equipamento de proteção adequado.

- A Lenda do Branco:
Diz uma lenda, que se você tiver 1500 dias de Club Penguin e ser Ninja, Guia de Turismo, Agente e beta você pode transformar seu pinguim em um pinguim branco e para fazer isso basta ir ao Plaza e gritar "Sou um beta branquelo" se disser isso 200 vezes sua cabeça ficará branca, se você for ao pet shop e gritar 100 vezes "vem puffle branquelo" um puffle irá até você e você terá que raspar os pelos do puffle e misturar com o Casaco Preto com capuz e sua barriga ficará branca, depois vá ao Dojo e fale " estou branco, socorro!" eles vão ouvir e depois te transformar em um branco, mas você perderá o beta hat e todos os itens pretos de seu inventário.

-A Lenda do Pinguim do Mal:
Segundo a lenda, se você for um bom pinguim e nunca tiver sido banido, você deve encontrar todos os personagens famosos do CP (Gary, Rockhopper, DJ Cadence, Sensei e Tia Arctic) e quando você os encontrar você tem que falar "“Im Gonna Rip Your Head Off And Make It My Shoes” eles irão te banir mas se você escrever seu nome de usuário e senha no Google, depois falar “Loga” e falar o nome do servidor, você entrará no CP, se voce fizer isso depois de ser banido, vai aparecer um “EVIL” antes do seu nome, então você será do mal e se você esbarrar no mesmo pinguim 50 vezes ele virará seu escravo e vai aparecer “Slave Of Nome Do Pinguim” e você poderá mandar ele fazer qualquer coisa que você pensa.

- A Lenda da Outra Ilha do CP:
Diz a lenda que se você passar por todos os lugares da ilha três vezes e em seguida ir até o Icebergue e dizer "barco de pilha me leve até a outra ilha" cinco vezes um barco vem te pegar e diz "para que ilha você quer ir: ilha dos doces, ilha do futuro, ilha do puffles ou ilha do dinheiro?” você escolhe uma das ilhas e sobe no barco, espera a ilha carregar e pronto, você entra nela.

- Como Conseguir a Cor Cinza:
Você deve ter exatamente 500 dias, então vá jogar Desafio Ninja com o Sensei e vença ele 300 vezes, então ele irá dizer que você foi o pinguim que mais o venceu e como recompensa lhe daria um presente de sua escolha diga que quer sua cor e o Sensei mudara a cor para o preto e você ficara com a cor dele.

- Lenda do Quarto do Rockhopper‏ (NOVA):
Diz a lenda, que há muito tempo o Rockhopper tinha uma faxineira, então ele foi dar uma volta pelo Club Penguin e deixou a faxineira sozinha, mas antes de sair, ele falou: "não entre naquele cômodo e, para me prevenir, vou trancar a porta.” então ele saiu, mas deixou a chave cair no chão e a faxineira pegou e, como ela era muito curiosa, abriu o cômodo e lá estavam os 500.000.000 que o tataravô do Rockhopper escondeu embaixo do Icebergue e o Rockhopper achou. Ela tentou roubar, mas quando ela ia sair com o tesouro chegou o Rockhopper, então ele ficou com muita raiva e a matou, então, se você tiver um espelho, e estiver na festa de Halloween com 5 amigos de frente para o espelho e falar "bruxa, bruxa, tetone o egoísta Rockhopper e nos dê seu tesouro" 100 vezes ela aparecerá e vendo chamar ela de bruxa, ela irá jogar um feitiço no Rockhopper (seja onde ele estiver) e em um de vocês e vocês ganharão 500.000.000 P.S.: o Rockhopper nunca mais virá porque o feitiço o matou. Pense bem antes de fazer isso.

Lendas de leitores do Plataforma Club Penguin:

- Lenda do Icebergue, por Alex60200:
Se você for um Ninja com Faixa Preta e Máscara, sente do lado alto do Icebergue. Quando você fizer isso, ele se quebrará e você ganhará 100.000 moedas.

- Lenda do Puffle Colorido, por Anônimo:
Você deve ter dez Pufflez, um de cada cor, e levá-los para passear na Floresta. Depois, quando acabar, vá na Floresta novamente e diga 26 vezes: "Tenho todas as cores, funda-se". Após fazer isso, vá no seu iglu. Você verá que todos os seus Puffles desapareceram e o Puffle Colorido apareceu.

- Lenda do Tesouro Mabeloko, por Mabeloko:
Diz a lenda, que há muito tempo havia um iglu cheio de dinheiro: o iglu do Mabeloko. Uma vez, ele saiu e, prevenido, trancou a porta, mas, para o azar de Mabeloko, ele deixou a chave cair. Um pinguim perto dali pegou a chave e entrou no iglu, vendo que estava cheio de moedas. Quando Mabeloko chegou, não acreditou no que viu, ficou furioso e seguiu o pinguim, que estava carregando muito dinheiro nas nadadeiras. Mabeloko perseguiu o pinguim até o Icebergue. Na ponta, ele pegou o dinheiro e foi embora. Dizem que o pinguim ficou congelado na ponta do Icebergue.



310 comentários *Comente você também!*:

  1. Leia:
    Eu tentei fazer "A lenda da outra ilha do CP" e não deu certo, ou seja, é falso.

    ResponderExcluir
  2. A lenda da outra ilha do CP funcionou!!!

    Fui para a ilha dos doces,e ganhei um montinho de doces para o meu iglu!!!

    ResponderExcluir
  3. Mentira foi no hallowen lá distribuiu doces para os assinantes na monster room

    ResponderExcluir
  4. eu consegui a lenda da outra ilha e fui par a ilha do dinheiro

    ResponderExcluir
  5. eu gostei dessas lendas
    seria legal se elas fossem verdade!

    ResponderExcluir
  6. queria q a ilha do dinheiro fosse real,pq minhas coins tão acabando!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. eu nao fui a ilha alguma mas eu doei 10.000 coins para o Coins for change!

    ResponderExcluir
  8. eu achei intersante mas esqueceram-se que tambem existe outra lenda
    é uma lenda que se formos para hopé do ice e nos encostarnos aquela parede de gelo torta aparese uma nuvem e recebece uma puflle branco mas gostei

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o pinguim gigante no meu iglu! Ele levou minha estatua do cavalheiro de gelo e dois dias depois um cara apareceu no meu iglu (não era meu amigo nem tava na minha lista), e o iglu tava trancado. Ele me levou pro iceberg e fomos pra ilha do futuro :o

    ResponderExcluir
  10. ai vcs menten muito tomen vergonha na cara e falem a verdade

    ResponderExcluir
  11. esse ai de sima tem toda razao seus idiotas

    ResponderExcluir
  12. atençao pessoal isto sao LENDAS!

    ResponderExcluir
  13. vcs sao idiotas, essa historias não são verdadeiras por isso se chamam lendas babacas

    ResponderExcluir
  14. queria muito ir pra ilha do dinheiro minahs moedas tao acabando so tenho 18624 :( :(

    ResponderExcluir
  15. vo tentar a lenda da chaven enferrujada se nao der certo o que é obvioooo vou comer bananas

    ResponderExcluir
  16. essas lendas sao legais pena que sao verdade.

    ResponderExcluir
  17. eu queri que fosse verdade a lenda do quarto doROCKHHOPER AI EU IRIA FICAR RICO MAS NINGUEM MAS VERIA O ROCKHHOPER

    ResponderExcluir
  18. Eu fiz a lenda "A lenda da outra ilha do CP", e consegui! Fui para a ilha do dinheiro, estava com 127 moedas, e cheguei lá, fiz igual como se pega um pin, e ganhei 100.000 moedas por vez, fiz isso 10x, e fui banido PARA SEMPRE.
    Criei outro pinguim, tentei fazer a lenda, não deu. Tentei 5 dias seguidos, e fui banido pra sempre. Tentei fazer outro pinguim e disse: VOCÊ NÃO PODE FAZER MAIS PINGUINS POIS VOCÊ FOI BANIDO PARA SEMPRE EM 3 PINGUINS. O 3º foi de outro caso que prefiro não falar. Bjkas!

    ResponderExcluir
  19. eu sei outra lenda:LENDA DO ICE BERGUE:diz a lenda que se vc for um ninja com faixa preta e mascara acente do lado alto do ice bergue e ele se quebrara e vc ganhara 100.000 coins essa lenda e verdade eu vi no youtub e so vc escrever como quebrar o ice bergue no club penguin e ai vai aparecer

    por alex60200

    ResponderExcluir
  20. Ah
    essas lendas sao legais eu lei o tempo inteiro já tentei uma
    num deu

    ResponderExcluir
  21. isso e pura MENTIRA!!!!

    ResponderExcluir
  22. eu tenho medo de faser a lenda da outra ilha li o comentario do outro anomino

    ResponderExcluir
  23. Eu não tenho medo de fazer nenhuma lenda porque não e real,não acontece,eu tentei fazer a lenda da outra ilha e não deu nada.Ta na cara que quer dizer que não acontece.

    por:alex60200

    ResponderExcluir
  24. Vou Tentar Fazer Essa Da Outra Ilha Do Cp Mas Vou Criar Outro Para O Meu Max Não Ser Banido Pra Sempre!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as lendas,pena que não são verdade.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho que algumas sao mentira e outras nao.AH algumas palavras estao escritas erradas.

    ResponderExcluir
  27. Olhem gostava de conseguir conquistar todas essas lendas, porque eu AMO o Rock!

    ResponderExcluir
  28. o rockhopper não é um egoista e é mintira!

    ResponderExcluir
  29. cara a lenda do quarto do rockhopper e verdade eu vendi meu espelho depois de usar porque tudo queimou as luzes e é verdade o rockhopper é ma egoista espere que o feitiço matou ele porque ele nem ta mas no livro de selos kkk

    ResponderExcluir
  30. é mentira o rokihopper ta no livro de selos voces divia tomar vergonha na cara as ledas são mentiras por iso se chamão lendas seus mentirosos parem de enganar os outros mentiras não são boas pro mundo

    ResponderExcluir
  31. não acreditem nesas lendas por favor iso é tudo mentira a lenda das outras ilhas tambem ´[e pura mentira não acreditem se alguem diser que funsionou é tudo mentira eles diviam tomar vergonha na cara parem de contar mentiras as lendas são mentiras pensem bem antes de acreditar mas se acreditarem e perderem tempo não tenho culpa

    ResponderExcluir
  32. ese ai de sima tem razao seus mentirosos voces mentem dimais tomem vergonha na cara! e aquele pinguin que dise que viu um pinguin gigante no iglu, ele esta mentindo ele inventou tudo podem me achar chato pois caso não saibão estou dizendo verdade.
    não acreditem nas mentiras que os outros falam eles só mentem vão tomar vergonha no meio da cara, pois ninguem gosta de gente que mente, querem que ninguem goste de voces?

    ResponderExcluir
  33. e gente caso não saibão eses trez ai de sima sou eu.
    bom continuando ja tentei algumas lendas e não da serto.
    por iso nao acreditem nas mentiras

    ResponderExcluir
  34. EU TENTEI A LENDA DA OUTRA ILHA E NÃO DEU SERTO OU SEJA É PURA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  35. EU IA TENTAR A LENDA DA CHAVE INFERUJADA MAS EU TENHO 16 PUFFLES NO MEU IGLU ENTÃO NÃO DA E REPITIR 100 VERZER AQUILO BOM VAI DEMORAR POIS NÃO ESCREVO RAPIDO, A E GOSTEI DAS LENDAS MAS POSO CONTAR MAIS UMA LENDA EM BREVE

    ResponderExcluir
  36. AQUI ESTOU EU COM A LENDA, A LENDA DO PUFFLE COLORIDO!!!!
    DIZ A LENDA QUE VOCE PRESISA TER DEZ PUFFLES UM DE CADA COR, DEPOIS LEVAR ELES PARA PASSEAR NA FLORESTA UM DE CADA VEZ.
    QUANDO ACABAR VA LA E DIGA TENHO TODAS AS CORES FUNDA SE 26 VEZES E QUANDO VOLTAR AO SEU IGLU OS PUFFLES VÃO TER SUMIDO VAI ESTAR O PUFFLE COLORIDO.
    GOSTARÃO?

    ResponderExcluir
  37. ai vai outra lenda gente espero que gostem
    a lenda do tesouro mabeloko
    diz a lenda que a muito tempo atraz avia um iglu cheinho de dinheiro o iglu do mabeloko uma vez ele saiu previnido trancou a porta com a chave para o azar e mabeloko ele deixou a chave cair, um pinguin perto dali pegou a chave e entrou la quando viu estava cheiu de moedas. quando mabeloko chegou não aceditou no que viu e ficou furioso, o pinguin saiu correndo carregando muito dinheiro nas nadadeiras, mabeloko perseguiu o pinguin até o ice berg na ponta do ice ele ficou com raiva pegou o dinheiro e foi embora.
    dizem que o pinguin focou congelado dentro da ponta do ice. fim. gostarão?

    ResponderExcluir
  38. adorei a lenda do tesouro do mabeloko

    ResponderExcluir
  39. demais! a lenda masa a lenda do tesouro do mabeloko é show de bola!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. sorte minha não ser o pinguin congelado ufa

    ResponderExcluir
  41. gente esa lenda é mentira.
    mas é muito legal tenho que admitir

    ResponderExcluir
  42. ei amanda,eu entrei no cp mas so a ilustraçao do farol esta em branco nao sie oq é so sei q aparece os pinguins,o moderador,os negocio azuis de fala e as outras salas.eu queropegar o chapeu mas ta td em branco.Oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  43. de:alex60200 nome no habbo lucas29082

    e o mesmo q postou ali em cime

    ResponderExcluir
  44. aquele cara que dise que foi pra ilha dos doces ta mentindo numa festa nese ano tambem davam no catalago iglu doce iglu um montinho de doces era um item secreto!!!! voces mentem muito

    ResponderExcluir
  45. ese ai de sima ta serto seus mentirosos só mentem não sei onde achão esas ideias,
    gente não acreditem nesas mentiras!

    ResponderExcluir
  46. eses 2 de sima tem toda razão seus idiotas só mentem atensão iso são lendas, lendas tão ligados? lendas

    ResponderExcluir
  47. lenda
    a chave da loja de esportes
    diz a lenda que o tataravo de mabeloko escondeu uma chave para conseguir a loja de esortes de volta.
    se o pinguin tiver mais de 3oo dias de vida no cp e for um ninja faixa e mascara preta se ele for no ice berg e dizer espirito do ceu me de a chave da loja de esortes 25 vezes ele ganha a chave ele vai a estasão de esqui vai até a estranha parafernalia falante e diz uma vez ganhei a chave quero a loja de esportes de volte ele volta a estasão de esqui e vai ver a loja de esportes la

    ResponderExcluir
  48. eu ia tentar a lenda mas tenho 205 diaz de cp ai que ta o problema

    ResponderExcluir
  49. lenda
    os puffles do mabeloko
    se voce termais de 200 dias de vida e ter 100 amigos voce vai ir no dance club ganhar 1000 moedas no concurso de dansa vai apareser o mabeloko e o tataravo dele depois eles vão fazer uma coisa que voce quiser dai voce diz que quer os puffles secretos voce vai ganhar um puffle colorido e um puffle transparente

    ResponderExcluir
  50. vou tentar a lenda mas tenho 25 amigos vou conseguir os 100

    ResponderExcluir
  51. lenda
    lenda do puffle malvado
    diz a lenda que quando mabeloko foi tomar conta dos puffles do tataravo dele um puffle era do mal.
    então o tataravo saiu mas o puffle atacou mabeloko ele desmaiou mas o tataravo dele nao viu o acidente mabelokpo se levantou e viu o tataravo dele perguntando, o que aconteseu?
    ele respondeu é uma longa historia tem um puffle do mal a solta!!!!!!
    ja que eles erão ajentes secretos capturarão o puffle e até hoje o puffle esta preso dentro da miquina da usina de reciclagem

    ResponderExcluir
  52. lenda
    lenda do pinguin preto
    diz a lenda que antigamente o pinguin preto sofria abusos dos pinguin vermelhos.
    uma vez ele quiz se vingar prendeu todos os pinguins vermelhos na caverna da MINA
    OS OUTROS PINGUINS RESGATARÃO ELES
    e jogarão um feitiso no pinguin preto até hoje ele esta preso em uma caixa do sotão

    ResponderExcluir
  53. lenda
    lenda a lenda da chave da caixa
    diz a lenda que se voce tiver 20 puffles de uma cor só e ser assinante se voce levar seus puffles para pasear um de cada vez por toda ilha e depois dizer que tem 20 puffles 10 vezes la no ancoradouro o barco vai abrir e voce vai conseguir a chave depois va até o sotão e liberta ra o pinguin que esta preso na caixa e voce vai ficar no lugar dele

    ResponderExcluir
  54. lenda
    lenda do pinguin colorido
    diz a lenda que o o rokihopper ensinou o mabeloko tudo de magia que ele sabe numa noite tranquila mabeloko lansou a varinha magica em diresão de um pinguin que tinha todas as cores no inventario ese pinguin ficou colorido com esas cores ele ficou e quando encostava em algo esa coisa ficava colorida
    se voce quer ser listrado com todas as cores voce presisa ter todas elas no inventario e diser tenho todas as cores quero ser listrado 20 vezes vai ficar asim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na por favor que fez isso a gente fica a internidade la poxa e como sai depois manda menssagem

      Excluir
  55. lenda
    o mito do sumiso dos robos
    a muito tempo atras tinha robos no cp o unico jeito de conseguir o tesouro do mabeloko era se todos ligasem os robos juntos então mabeloko e o tataravo dele distruirão todos os robos

    ResponderExcluir
  56. lenda
    a lenda da ilha dos monstros
    diz a lenda que mabeloko tirou fouga dos empregos e navegou com rokihoppere um outro pinguim no migrator
    no meio da noite quando todos estavão dormindo o naviu bateu em um ice berg!!!!
    o naviu afundou eles sairão num barco reserva
    e acamparão em uma ilha a ilha dos monstros!
    eles dormirão e o mostro comesou a atacar rokihopper e mabeloko fugirão mas o pinguin ficou la com o monstro!!!!!!
    dizem que até hoje ele esta la com o mostro

    ResponderExcluir
  57. lenda
    lenda do puffle gigante
    diz a lunda que um puffle azul bebeu uma posão magica e ficou gigante ele quebrou o centro,a praia e o plaza
    dizem que ele mora de baixo do ice berg

    ResponderExcluir
  58. a lenda da chave da caixa funsionou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade poxa voce e assinante
      e depois ganha o que

      Excluir
  59. eu fui batalhar com o Seisen quase consegui mas fui para a ilha do dinheiro umas 20 veses e estou bilionario

    ResponderExcluir
  60. Adoro lendas, ainda mais do CP, pena que nao é verdade. O gente como a Nandy13212 disse no inicio, as lendas nao acontecem, são histórias inventadas para assombrar, gargalhar,etc. NAO É VERDADE!

    ResponderExcluir
  61. lenda
    a lenda do tesouro do centro
    diz a lenda que se voce for ao centro e dizer o ceus me de a chave a chave vai cair do ceu va ate o sotão liberte o pinguim preto va com ele até o iceberg diga 8 vezes o ceus eu aqui com o pinguim preto dai me o rochpoker o rochpoker vai aparecer pergunte ao rochpoker onde e o proximo paso ele dira para voce ir a pizaria e dizer papa donte priche faça isso vai aperecer um dragão que só voce podera ver o dragão dira compre o pufle preto no pet shop diga o pufle preto ser graciosioso de mau carater e zero responsabilidade todos os pufles serão seus funde pufle preto com pufle branco vai aparecer um pufle cinza diga oser me dai grasioso pufle dourado o pufle dourado vai aparecer diga 30 vezes empreste sua radiotividade as ruinas desta loja ele mordera a parede depoisveja a quantidade de moedas do seu pinguim e diga tranferatus granatus 83 vezes vai aparecer estoque limitado dinheiro limitado e pronto o tesouro e seu.
    obs.voce pode fazer isso quantas vezes quiser

    ResponderExcluir
  62. essas lendas sao tudo mentiras de vcs ja tentei todas nenhuma deu certo vcs deveriam tomar vergonha na cara sabiam mentirosos vao fazer outras coisas em vez de ficar mentindo pro outros o anonimo tem razao vcs que tao lendo essas lendas vao fazer outra coisa na vida esse site e tudo mentira escutem o que eu to dizendo pra vcs

    ResponderExcluir
  63. - Lenda do tesouro de 100 milhôes de coins
    e verdade mais ja pegaram
    eu vi o video
    e verdade mais dra bruxa e pura mentira

    ResponderExcluir
  64. é verdade todas as lendas sao verdade! eu fiz todas e eu estou podre de rico, tenho a cor cinza e muito mais!

    ResponderExcluir
  65. eu não consigo fazer a da outra ilha

    ResponderExcluir
  66. parem de mentir,tomem vergonha na cara po! eu tentei fazer a lenda da outra ilha,a da chave enferrujada,e umas outras...nao deu nada so perdi meu tempo e perdi um amigo q eu deixei ele de lado e fui fazer lendas,e tudo mentira nao acreditem neles,um dia a verdade vira,vcs verao se eu to dizendo e verdade,esperem...se vcs querem ficar ricos vai no youtube e digita codigos de moedas e melhor do q mentir

    por:alex60200







    por:alex60200

    ResponderExcluir
  67. todos os anonimos acham a mesma coisa , n funciona nada isso é uma merda q inventarao nesse mundo eu n sou assinante mas tb n sou burro de creditar nessas mantiras , agora eu tenho uma coisa q n se pode chamar de lenda : ESSE SITE SÓ MENTE O CRA Q CRIOU O CP QUER DESTRUIR ESSE SITE E GOVERAR AS LENDAS FALSAS ELE DISSE 100000000000000000000000 DE VESES : ESSAS LENDAS SO SERVEM PRO CU DE QUEM AS FEZ . kkk gostarao ?

    ResponderExcluir
  68. eu sou a mesma pessoa q fez o ultimo comentário o do cra q disse 100000000000000000000000000

    veses a mesma coisa , n acreditem nisso , mas eu vi o "rockopper" ( pirata q escolhe os nomes mais retardados possiveis ) no seu navio so ficou um minuto lá mas eu consegui velo CONGRATULATIONS pra mim . as "LENDAS" sao totalmente falsas é a mesma coisa q eu faser isso ó :Diz a lenda que se você pegar a ferramenta de cu e ficar fazendo coco no icebergue, depois de um tempo você consegue peidalo e ganhará 10.000 baniçoes.

    ResponderExcluir
  69. Ei! VC AI DE CIMA É MUITO MAL EDUCADO E TEM DE LAVAR SUAS MÃOS COM SABÃO POIS É COM ELAS Q VC DIGITA SEU ABESTADO!

    ResponderExcluir
  70. Desculpem-me mas ele mereceu, ninguém mandou ele ser assim tão mal educado. Eu sou o mesmo dali de cima!

    ResponderExcluir
  71. Aff calem a boca , só pq eu eu falei palavrao n quer dizer q eu spou mal educado e vcs idiotas

    ResponderExcluir
  72. wesgcasdhbcsjvfbcdsajdbgfvncjsdgbfhdcsjdskcdneuhwcnudjakcnhyrdhsjk

    ResponderExcluir
  73. seus FDP
    seus tomadors de cu
    calem a boca

    ResponderExcluir
  74. sou o mesmo q escreveu o troço ali de cima e o cra q repitiu a mesma coisa 10000000000000 veses
    calem a boca imbecis

    ResponderExcluir
  75. A lenda de como conseguir a cor cinza deu certo comigo é sério.

    ResponderExcluir
  76. Meu vc é´um besta o FDP vai toma no cu vc é um chato mau educado e idiota. Todos sabemos que essas lendas são mentira e tambem sabemos que vc e´um idiota FDP e um merda.

    ResponderExcluir
  77. Eu e o trovão7 somos rebeldes e não nos daremos por vencidos até vc parar de escrever nesse site blog sei lá! Vc é muito chato e irritante, cale a boca vc, as outras pessoas não tem de ver o q vc escreveu mal educado, chato e ainda irritante! CHATO!

    ResponderExcluir
  78. E vcs q estão lendo, desculpem o meu comportamento ali em cima mas ele é realmente chato.

    ResponderExcluir
  79. afe parem de brigar! em vez de ficar brigando vcs podiam estar se divertindo em vez de falar sobre esse blog! esse blog faz oque ele quiser! nao os culpem pelas mentiras dos outros!

    ResponderExcluir
  80. A lenda de tomador de moedas

    Existe uma lenda de que se você tiver 10 anos de cp você ganhara uma visita do criador do cp, e ele vai te falar uma frase, se falar esta frase 5000 veses você ganhara um penguin gratis que vai ser famoso e até aparecer no livro de selos, mas assim se você tiver 100 amigos todos que comecam o nome com B um parente do Rockchoper‏ vai aparecer e pegara todas as suas moedas e todas que ganhar um dez anos, mas se seus 100 amigos estiverem em seu iglu dancando o parente do Rockchoper‏ vai aparecer e vai dançar com você e espalhara 100.000.000.000.000.000 moedas e você diz bem rapido: Banana maluca banana doida!!
    E sera banido por 1 hora e quando voltar tera todas as moedas que ele espalhou, e depois faça o teste de agente da EPF e tera 100 medalhas EPF, e com elas compre a classe de infiltrados e quando Rockchoper‏ estiver na ilha você diz 5 veses em 1 minuto, Rock doido Rock de pedra come logo sua marmelada, e você viajara para ilha dele onde vai achar todos os parentes de Rockchoper‏ vão matar seu penguin, mas você vai controlar os parentes do Rockchoper‏ e faça eles ser banidos e sua alma ficara no cp e todos os penguin existentes serão seus amigos por que quando banio os parentes do Rockchoper‏ todos eles ganharam: Infinitas moedas, infinitos anos de assinatura e todos os selos e você ganhara o mesmo!
    Atenção: esta lenda é verdadeira mais só um penguin que foi banido pemanentemente pode fazer ela! Gostaram? Então curta ela mais uma vez!

    ResponderExcluir
  81. a ilha do rochhopper existe se voces mas e quando ele for em bora tem que ir com ele e muitos penguins ficaram la para sempre

    ResponderExcluir
  82. O mais hilário é que uma pessoa deixa um comentário em anonimo, e coloca outro comentário em anonimo dizendo que concorda com o de cima. lol

    ResponderExcluir
  83. é verdade nandy.

    essa lendas são muito legais, adoro ficar lendo elas.

    ResponderExcluir
  84. lendas legais
    mais vcs sao idiotas sao lendas la encima ta escrito ''isso nao e verdade''e vcs ficam chigando fo fala merda cala a boca
    essas lendas sao muito legais.

    ResponderExcluir
  85. concordo com o decima>>

    ResponderExcluir
  86. gostei da lenda das privadas, se eu criar uma, so uma privada e dar descarga como so vai ter uma o tesouro vai aparecer certo?

    ResponderExcluir
  87. jente um dia eu vi um docomentario que se vc tiver asinaturae um pufle colirido vc fica colorido e mantira

    ResponderExcluir
  88. e outro dia eu vi um que e verdadeiro se vc tiver todos os itens do club penguin detrabklhador ajente e ninjaeo pufle colorido vc ganha um item especial eu ganhei um bilhete de quandoa cabar aasinatura eu poder ir pelomenos em um lugar de asinates pordia

    ResponderExcluir
  89. Bom, não sei se isso é verdade mas pelio menos no blog, não falam mais tanto palavrão né? :@)

    ResponderExcluir
  90. q coisa chata aki nas lendas só tem "BURRICE"

    ResponderExcluir
  91. Até que enfim! Até que enfiiiiiiiiim! Sem palavrão nesse blog! Até que enfiiiim!!!!!

    ResponderExcluir
  92. Aff bateu a cabeça ou bebeu algo errado ?

    ResponderExcluir
  93. Nenhum dos dois, só agradeço vcs por não falarem mais palavrão. Bom, na verdade eu tava é comemorando!

    ResponderExcluir
  94. kkkkkk ... aiai tinha q ser isso mesmo ,né? entao fica por isso mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  95. afff tem que fala 100 vesses rusted key you will theclock open
    for me

    ResponderExcluir
  96. Anônimo voce e um burro coitada da dona do site ver todos esstes palavroes horriveis que você faz vai arranjar outra coisa na vida vai

    ResponderExcluir
  97. Oi de novo! Agora além de ser guia de turismo, agora eu vou virar comediante! Ou será que não!?
    Sei lá mas boa sorte caras! Menos pra vc seu falador de palavrão q prefere se esconder em anônimo do que dar as caras de uma vez!

    ResponderExcluir
  98. Oi, tem alguém aí? Eu to falando sozinho!?

    ResponderExcluir
  99. Oi de novo! Eu tô mesmo falando sozinho né!?

    ResponderExcluir
  100. Oi de novo! Só eu estou escrevendo aqui agora? Me repondam!

    ResponderExcluir
  101. Tenho uma lenda nova.
    A Lenda Do Dragao:
    Diz a lenda que se um penguin for ao iceberg no dia 1 de fevereio e ficar ate o dia 1 de dezembro on-line (se movendo sem ficar parado por dez minutos)a ilha enteira comesa a balansar e voce tem que falar:
    O Grandioso Dragao!Jogue-me teu brilhante fogo e ilha de bela luz!
    a ilha comesa a levantar em lava,
    quando vc chegar ao fim fale:
    O Poderoso Amo,Mostre tua grandiosa força para o mundo!o seu bilhar e tua bela lava!

    O Dragao ira aparecer e falar:
    O Grande (nome do seu penguin)!voce foi o unico a descobrir meu poder por isso lhe entrego a roupa do dragao
    Ele ira te mandar esse conjunto

    Coroa de lava coberta por cinzas
    Mascara amolecida em chamas
    Roupa feita com um dragao de 40 cm
    Tenis feito em tache de lava

    E Seu nome ficara com cor e mudara para
    Lava King (nome do seu penguin)
    E voce podera controlar o:

    ¹Desafio ninja fogo
    ²Jogar um jato de lava
    ³Matar quem quiser.

    ATENÇAO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essa lenda pode ser mentira,e pode ser verdadeira ou seja nao quero comentarios ruins pois isso e uma LENDA!!

    ResponderExcluir
  102. Ei a Amanda ali de cima é a dona do blog?

    ResponderExcluir
  103. A lenda do pinguim colorido,espero que gostem!. Era uma vez um pinguim que adorava o arco-iris,ele sempre pensava em ser um pinguim colorido,como o arco-iris,até que um dia ele pensou:se eu me pintar de cada cor virarei um pinguim colorido,como o arco-iris, mas ele não sabia onde achar tanta tinta assim,então ele foi procurando,procurando,até que um dia achou uma caverna e quando entrou nela viu todas as cores,ai foi se pintando,só que veio pinguim que era dono da caverna e disse:se você pegar ela só poderá ficar até 23 dias,ai o pinguim disse:mas por que eu não posso ficar para sempre?,ai o dono disse:por que ela é nossa.O pinguim ficou tão alegre e concordou com o dono,e ele ficou feliz para sempre.Fim,gostaram?

    ResponderExcluir
  104. Ei isso aí é meio estranho!

    ResponderExcluir
  105. A propósito,neu leio essa página todo dia para ver se alguém fala comigo. Eu tenho uma história para contar mas só se vcs quiserem!

    ResponderExcluir
  106. Ninguém quer ouvir a minha história!?

    ResponderExcluir
  107. Humm, estou começando a desconfiar q vcs não gostam de mim!

    ResponderExcluir
  108. O gente! lendas não precisam ser só assustadoras,as lendas tem cada modo de ser,por exemplo:lendas engraçadas,lendas românticas,etc.Então porisso não falem que as lendas são estranhas,como falaram com a minha.

    ResponderExcluir
  109. Desculpe mas isso aí tá mais é pra história!

    ResponderExcluir
  110. Hello! Seu amigo de sempre DCD penguin, aqui vai o meu hino: Foi o vinte de setembro, que eu ganhei minha assinatura!

    ResponderExcluir
  111. As lendas são legais
    bom se fossem verdade,
    mas obrigado por postar-las

    ResponderExcluir
  112. Essas lendas poderiam ser chamadas de lendas horriveis!

    ResponderExcluir
  113. quem ja fez uma lenda do cp?

    ResponderExcluir
  114. Poxa, eu tentei fazer a lenda da outra ilha do PC!! Mas não consegui.. fiquei chateada, mas tudo bem!!essas lendas são otimas!!muito boas.
    Obrigado por me entreter com essas interessantes lendas do CP, blog!!Beijos e Xau!

    ResponderExcluir
  115. Anônimo Covarde ! Não use palavrões ! As lendas existem. Eu sou um agente secreto da parte das lendas e na missão o Herbert me contou isto

    ResponderExcluir
  116. Como eu já tinha dito! Dê as caras anônimo do palavrão! Isso se não tiver medo é claro!

    ResponderExcluir
  117. o joao victor ta maluco!!!

    ResponderExcluir
  118. vcs querem parar de dizer tanto palavrao seus idiotas

    ResponderExcluir
  119. lenda
    o guinomo com vida
    a muito tempo atras um pinguin tinha um guinomo de jardim um dia mabeloko estava passando e assidentalmente lansou um feitiço naquele guinomo deu vida a ele e o guinomo virou do mal mas ai
    o mabeloko colocou gesso nele e até hoje ele esta no catalago iglu doce iglu(e eu ja tenho esse guinomo)

    ResponderExcluir
  120. o rockhopper nao é egoista isso é uma lenda gnt
    e vcs ainda acham que é verdade argh vcs ainda nao engoliram a verdade isso sao lendas alias uma mensagem pra esses que dizem palavrao dizer um palavrao aki pode causar alguma coisa na vida real e vai mesmo por isso tomem cuidado mal educados quem fala palavrao é mal educado e eu sei coisas que vcs nao sabem tipo eu sei que em 2005 o cp nao era da disney a disney comprou o cp e agora o club penguin ele educa os outros tipo de vc falar palavrao vc é banido por um tempo as vezes até pra sempre alias eu conheço um amigo que quase foi banido pra sempre a mae dele ligou pro cp aki de sao paulo e disbaniu o pinguin dele e vcs sao mal educados

    ResponderExcluir
  121. ja tentei quase todas as lendas enem uma de
    serto ou seja,e todo mentira não passam de simplis lendas .

    ResponderExcluir
  122. kkkkkkkkk, vcs acham que é verdade ? O nome ja diz "Lendas" kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  123. vcs acham que é verdade mais tudo isso é só lendas e esse de cima ta certo

    ResponderExcluir
  124. MENTIROSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS BANDO DE CCCCCCCCUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  125. Eu adorei a lenda da outra ilha mais quando fui fazer,nao conseguir isso é mintira.

    ResponderExcluir
  126. Seu anônimo! Bando de /##/ é só vc viu seu /#####/! Se você pelo menos desse as caras... ia ser corajoso seu fujão! Estou di zendo isso pra todos seu malcriado! Vc nem respeita os outros, alías, ninguém! Vai se catar seu /####/!

    ResponderExcluir
  127. Eu acho que é a mais pura verdade,por que fui no icebergue e começou a rachar mais tive que sair do club penguin!

    ResponderExcluir
  128. BANDO DE FI DE RRAPARIGA . TENTEI FAZER TODAS ESSA LENDAS MAS NAO COMSEGUIR FAZER NENHUMA SEUS FE DE RAPARIGA VAGABUMDO

    ResponderExcluir
  129. por que fazer todas essas lendas é lendas não esiste , eu não vou fazer isso eu não sou boba mas não fusiona

    ResponderExcluir
  130. Gostei das lendas,pena que nao sao verdade,tenho meu pinguin a muito tempo e o blog diz muita informasao interesante mas de 2010 e nao de 2011 que quer saber de 2010 voces presisao renovar muita coisa,ou seja botar mais lendas.Uma dica
    A lenda do treno zumbi e legal.Amanda ja te vi e sou sua amiga por iso nao falo mao do blog mais se nao eu falari

    ass Duda0012 .

    ResponderExcluir
  131. essas lendas são mentiras , vocês perdem tempo com lendas que nem existem , são boas mas podiam ser melhor ,mas a do quarto do Rockhoper é assustadora , eu nunca vou fazer isso eu não sou boba de fazer isso

    ResponderExcluir
  132. Se eu fosse vcs adicionaria toda a equipe do blog com essa nova lista! A Amanda eu já adicionei!

    ResponderExcluir
  133. gente temos que lembrar que isso sao lendas e nao historias reais

    ResponderExcluir
  134. coisa chata eu e meus 19 amigos com o mesmo pinguim testamos mas nada aconteceu fizemos todas lembrando que começamos a fazer aos 10 anos e terminamos completamente com 15 anos é mentira por isso nao perca seu tempo tempo ganhar uma merreca!!!!!!

    ResponderExcluir
  135. aaa sou eu de novo e lembrando que ao longo dos 5 anos perdidos fazemdo isso conseguimos mais 8 pessoas pra ajudar

    ResponderExcluir
  136. se vcs querem saber tem uns 2 anonimos aki e o outro que é o anonimo dos palavroes e prestem atensao isso sao lendas e nao hsitorinhas reais

    ResponderExcluir
  137. e se vcs pensarem um pouco la em cima quando vc entra na pagina esta escrito lendas LENDAS!!!nao funcionam de jeito nenhum nao adianta tentar ja tentei uma e nao deu certo OU SEJA NENHUMA DA CERTO vcs tenque engolir a verdade ISSO SÃO LENDAS!! LENDAS,TAO LIGADOS?LINDAS!!!!!

    ResponderExcluir
  138. (HISTORIA) A AMBRÓSIA

    TOM um cosinheiro da pizzaria foi preparar ingredientes diferentes, na noite de HALLOWEN ele encontrou um peixe PRETO e esquisito, o nome do peixe era PEIXE DA MORTE, no mar ele encontrou uma semente chamada FRUTO DA VIDA,ele misturou os dois e formou AMBRÓSIA ele a comeu e achou marivolhoso o gosto!
    TOM foi banido do CLUB PENGUIN! Mas ele apareceu denovo andando pelo CLUB PENGUIN ele falou o segredo de tudo é AMBRÓSIA
    ACREDITASSE que a AMBROSIA trasia mortos devolta a vida

    ResponderExcluir
  139. ei anonimo dos palavroes é melhor parar de dizer tanto palavrão eu aquele cara e o trovão somos muito rebeldes nao nos daremos por vencidos seu mal educado e lave bem as mãos com sabonete por que é com ela que vc digita as suas besteiras

    ResponderExcluir
  140. eu concordo com esse ai e aproposito eu NÃO sou ele e eu sei uma lenda bem legal

    se vc ficar no navio do capitão no dia que ele for embora la pra umas meia noite ele vai ate o navio e vc tem que se esconder para ele não te ver e então depois de uma hora vc sai do esconderijo e fica espera do e então vc chega na ilha do capitão ou em uma ilha não esporada e isso e uma lenda que eu não testei e acho que não funciona

    ResponderExcluir
  141. Gente, rebeldia não dá em nada! Querem ser os perdedores do fogo!? O fogo é muito: 'Ai minha raiva vai te matar, meteoro de pegasus!' Pelo visto o anônimo deve ser ninja do fogo né!?

    ResponderExcluir
  142. Gente mudei de idéia! Rebeldia não dá em nada com gente como a gente, só com o anônimo dos palavrões! E cada vez que eu volto nessa página do blog me deparo com as baixas coisas que eu falo! Porque eu e como já disse o trovão7 somos rebeldes mesmo que eu não o conheça de verdade! Enão vou deixar mais falarem palavrão nesse blog! É assim que se fala ou não gente!? A pergunta fooi a todos menos aquele anônimo pois ele só reponde por palavrão seu sujo!

    ResponderExcluir
  143. Se eu escrei errado vão cuidar da sua vida,
    Não sei se fui mal educado ou cruzei a avenida, Só sei de uma coisa, que fica guardada na mente,
    aquele anônimo é chato e não me deixa contente oh yeah!
    Estou cantando essa música, porque não dá mais pra aguentar,Não sei se tenho fãs mas vcs vão ter que me aturaaarrrrrr!
    Só tenho uma coisa a dizeeer aquele anônimo vá se f###r!( O anônimo que eu me referia era o dos palavrões, se vc escreve em anônimo não se confunda ;))

    ResponderExcluir
  144. Gente,para de falar mentira e anônimos,parem de falar q eh mentira,todo mundo já sabe.PS:para de escrever palavrão.

    ResponderExcluir
  145. Pessoal,por que ao invés de ficar escrevendo coisa q não presta inventa lenda PS:Eu sou o anônimo ai de cima

    ResponderExcluir
  146. gente coloquem coisa que preste no blog e eu nao sou esse ai de cima e concordo com ele invento lendas e conto aki bom anonimo dos palavroes SOME DESTE BLOG NAO TE AGUENTO NINGUEM TE AGUENTA NINGUEM MAIS QUER TE VER

    ResponderExcluir
  147. Desculpe gente, mas eu tinha que desabafar tudo o que aquele anônimo faz em uma coisa só! Se não eu ia escrever uns cinco comentários por dia!

    ResponderExcluir
  148. Aida vou tentar as lendas mais antes eu vou falar uma coisa...por favor nao falem palavroes...fora essas aqui:ortorrinolaringologista e hipopotamomostrose com aliofobia...

    ResponderExcluir
  149. vou contar uma lenta para voces no próximo comentario
    mas a lenta vai ser mentira

    ResponderExcluir
  150. a lenda do avo de GARY

    diz a lenda que se voce tiver 45 dias de vida no club penguin e for no hallowen a meia noite em ponto la no laboratório do gary voce desapareçera
    para todo mundo
    e se voce for la a madrugada as 1:00 da manha e gritar -uma hora é agora me de dinheiro e não amola o avo de gary vai de dar 100.000.000.000.000.000 de coins e vai te reconpesar com uma assinatura sem pagar

    PS: lenda falsa

    ResponderExcluir
  151. é massa essa lenda de cima meu pinguin no cp é quimico1
    essa lente nunca vou esqueçer queria que fosse verdade

    ResponderExcluir
  152. a lenda da ilha é de verdade eu fui para a ilha do dinheiro
    e ganhei mito din din

    ResponderExcluir
  153. gente, vcs só se esqueceram de uma: dizem que se vc ler todos os livros da sala de leitura em ordem alfabética e deixar por último o livro O Diário do Capitão Hockhoper vc irá ganhar uma chave epode ir p/ os aposentos do capitão e (se for um assinante, pode ir p/ a porta secreta do lago sereto e entrar numa coisa q eu esqueci o nome);D

    ResponderExcluir
  154. lembrei! dimensão paralela do cp hockhopper

    ResponderExcluir
  155. oi pessoal eu tenho uma lenda:
    lenda do polvo:
    se voce tiver 2000 dis no cp vvc tem que ir ao lago secreto e falar 100 seu polvo me busque e me leve ate seu misterioso reino.
    um polvo preto vai sair de dntro do lago e te agarrar e ai voce vai para a ilha dos polvos.
    la voce vai ganhar uma roupa de polvo preto.
    essa lenda não e de verdade so segui o conselho de criar lendas brigado.

    ResponderExcluir
  156. gente eu escrevia em anonimo mas eu nao era o anonimos dos palavroes eu sou contra ele

    ResponderExcluir
  157. sabe o anonimo que postou a lenda do polvo
    e porque eu tinha esquecido meu nome/URL

    ResponderExcluir
  158. e sou eu e anonimo do palavrão se para de fala palavrão

    ResponderExcluir
  159. eu não so o anonimo do palavrão so contra ele

    ResponderExcluir
  160. anonimo dos palvroes VC E MUITO CHATO SEU BOBÃO.

    ResponderExcluir
  161. Lenda

    A lenda do relógio do forte nevado

    Diz a lenda que o relógio do forte nevado antes era uma porta para a montanha mais alta mas um dia um piguin pediu para o outro piguin entrar na montanha mas alta pelo relógio o piguin entrou e o piguin quem pediu para entrar transformou a porta com magiano relógio e o piguin ficou preso lá dentro
    para vc achar a chave pegue um puffle marrom e passeie por toda a ilha com ele e va ao forte nevado com ele e diga tenho um puffle marrom quero que o portal se abra e depois espere 10 segundos e diga halfenix e o relógio se ira se parti no meio andando salve o piguin e diga feche ti sezamo portal e o relógio se fechara.

    ResponderExcluir
  162. fui eu aí de cima quem inventou essa lenda

    ResponderExcluir
  163. ei vc ai de cima achei sua lenda bem legal

    ResponderExcluir
  164. só para lembrar a palavra halfenix é um mundo de magia onde vivem magos e magicos

    ResponderExcluir
  165. lenda

    A lenda da lula do aquagrabber:

    diz a lenda que a lula gigante do aquagrabber anda com uma alavanca em baixo dela que esconde um mundo terrestre onde os iglus são casas para puxar a alavanca descubra a lula no aquagrabber desça a garra na lula e a lula vai ficar parada e depois ande para o lado esquerdo e a lula irá morrer e a alavanca irá subir ao iceberg e saia do jogo la vai está a alavanca chegue perto dela e acene em vez de acenar seu pinguin irá puxar a alavnca o iceberg ira fazer um buraco entre lá e lá vai está o mundo terrestre lá as suas moedas serão diamantes

    ResponderExcluir
  166. lenda
    lenda do super iglu
    diz a lenda que se vc tiver todos os iglus ja lançados e mudando de iglu em ordem alfabetica
    seu iglu ira começar a brilhar e vai virar um iglu super doido e ai com ele vc vai ganhar todas as moedas que vc gastou comprando os iglus
    obs:a lenda não de verdade

    ResponderExcluir
  167. lenda

    A lenda do super mabeloko
    Diz a lenda que o mabeloko conseguiu descobrir o poder dos sete pecados e do fantasma do futuro por isso ele juntou os dois poderes e se transformou com um cabelo amarelo e depois virou o super mabeloko e ficou fora de controle e destruiu todos do club penguin menos o irmão do fantasma do futuro por isso o irmão do fantasma do futuro usou seu poder para reviver todos os pinguins colocou o poder no seu irmão e mabeloko foi para o futuro

    ResponderExcluir
  168. lenda
    A lenda da boia do polvo inflável roxa

    certo dia um pinguin assinante muito pobre comprou um item escondido super iper barato o custo do item era 1 moeda
    era uma boia de polvo inflável roxa ele a usou e o polvo começou a andar para a ilha do dinheiro lá ele colheu todas as moedas que ficaram no caudeirão da coins for change e ele ficou rico ele voltou ao club penguin e comprou tudo do club penguin.

    ResponderExcluir
  169. obs: essa lenda não existe

    ResponderExcluir
  170. eu criei a lenda da boia de polvo inflável a lenda do super mabeloko
    a lenda da lula do aquagrabber
    e a lenda do relógio do forte nevado

    ResponderExcluir
  171. gostaram das minhas lendas?

    ResponderExcluir
  172. bem anonimo dos palavrões de as caras como eu isso se nao tiver medo né hê hê hê hê >=)

    ResponderExcluir
  173. Lady Bia
    A lenda do pinguim traiçoeiro

    Diz a lenda que existia no Club Penguin um penguim aproveitador,inresponsável e mal.O nome dele?Meia-Noite33.Ele ficava pinguinando pela ilha para encontrar um pinguim assinante com as três faixas.(aquelas faixas que aparecem em baixo do símbolo de assinante comforme o pinguim vai ficando com a assinatura antiga)Quando o Meia-Noite33 e encontrava um pinquim assim ele virava amigo dele,e tentava fazer o pinguim falar a senha da conta sem perceber:
    -Você gosta de ser assinante?-Meia-Noite33 perguntava.E o pinguim certamente respondia sim.
    -Para isso é preciso ter uma senha segura!-dizia Meia-Noite33.-Que senha você sugere?
    O pinguim a maioria das vezes dizia a senha DELE MESMO.assinantes com três faixas saía do Club Penguim e tentava usar a senha que o pinguim falou.A maioria das vezes dava certo.Assim Meia-Noite33 tinha muitos pinguins assinantes pra usar.Ele mudava a senha de todos os pinguins pra outras pessoas não entrarem na conta.Um dia deu um bug Club Penguim:TODAS as contas de pinguins eram a com três faixas(ou pelo menos aparecia no cartão do pinguim o símbolo de assinantes com três faixas para outros pinguins que vissem o cartão pinguim)assim Meia-Noite33 logo acabou sendo banido por 24h por um pinguim não assinante que soube do que Meia-Noite33 fazia com pinguins pra conseguir a senha deles.O não assinante espalhou pra todo mundo sobre Meia-Noite33 e o bug nunca mais acabou.Assim Meia-Noite33 NUNCA MAIS tentou pegar a senha de algum pinguim.

    ResponderExcluir
  174. a Lenda do billybob
    dizem q meia noite o billybob entrava no cp no servidor vale branco e se divertia sozinho ate q um dia um pinguin achou o billybob ai o bilybob deu os itens mais raros ao penguin q nunca ninguem tinha visto

    ResponderExcluir
  175. a lenda do mostro do aquagrabber
    dizem q um penguin jogava aquagrabber quando o monstro do aquagrabber apareceu o pinguin foi comido por ele e nunca mais o pinguin foi visto pelos amigos dele.

    ResponderExcluir
  176. foi eu q fiz a lenda do billybob e do mostro do aquagrabber

    ResponderExcluir
  177. Amei as lendas e gostaria que fose vesdade!

    ResponderExcluir
  178. Eu acredito em algumas lendas e vi alguns comentarios e não achei nada educados e por que porque não conseguiram fazer umas lendas q são verdade ou não cuidado pra isso não virar um site de palavroes!

    ResponderExcluir
  179. como assim mundo de doces?

    ResponderExcluir
  180. kkkkkkkkkkkkk lendas e sera que sao verdadeiras

    ResponderExcluir
  181. criar lendas sao possiveis e eu criei uma lenda. a muito tempo no club pengun um penguin que se chamava meio-dia11 lutou contrar o irmao mau meia-noite33 e meia-noite33 foi banido por raios do gary o g. nome da lenda os irmaos em confronto escrito por edenn weslley santos silva que sou eu

    ResponderExcluir
  182. gente leiam em cima (mas lembrem-se essas lendas são inventadas)tenham vergonha isso que voces disseram é mentira o rocknoper ainda esta no livro de selos a da ilha é mentira tudo 8(
    não aguento isso

    ResponderExcluir
  183. gente nao falem mau dessas lendas nem de quem as fez lendas sao muito legais quem fez o site e quem fez as lendas nao ligue para quem xinga eu acho que vcs fizeram um trabalho muito bom

    ResponderExcluir
  184. Lol, já falei tanta besteira nos meus comentários! Lol!

    ResponderExcluir