sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pinguins de Honra

Olá pinguins! Já repararam que aqui no blog tem um página chamada "Pinguins de Honra"? Lá tem todos os pinguins que já tiveram papel importante no blog (postadores, designers, vencedores de concursos, etc.).

Aqui estão os pinguins que fizeram parte importante nesse blog.

Amanda13212 (criadora e dona do blog)























Papaguaio (primeiro postador)
























Giovanna306 (segunda postadora)





















Allyson Wolf (irmão da Amanda13212 na vida real, ele que deu a ideia à Amanda13212 de fazer um blog)


Você também pode aparecer nessa página! As 2 primeiras pessoas a deixarem um comentário nessa postagem irão aparecer nessa página como ganhadores do primeiro concurso do Plataforma Club Penguin!
O concurso não tem data certa de término, só irá terminar quando pelo menos 2 pessoas deixarem o nome de seus pinguins aqui!

OS DOIS PRIMEIROS SERÃO OS GANHADORES!
DEIXE O NOME DO SEU PINGUIM NOS COMENTÁRIOS, NÃO CUSTA NADA! E VOCÊ FICARÁ NA PÁGINA "PINGUINS DE HONRA" PARA SEMPRE! (A NÃO SER QUE VOCÊ FAÇA ALGUMA COISA MUITO RUIM PARA O BLOG, AÍ VOCÊ SERÁ TIRADO DA PÁGINA) (:

Até + e pinguinando!


4 comentários *Comente você também!*:

  1. Meu nome é Uhúu dono do blog Donos do cp seu parceiro

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Japanpink adoraria conhecer todo mundo, sou muito gentil e super legal,sei criar moda e etc.. (só algumas coisas não é tudo,mas só sei um pouco)...

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda13212 o nome do meu penguin é Fofinho23456 ele é um penguin verde com a blusa eu amo pizza ele usa o amuleto de ninja e tbm uso um boné com élice

    ResponderExcluir