quinta-feira, 8 de julho de 2010

Dicas para achar a Penguin Band e a Cadence

Sobre a Penguin Band

A Penguin Band é a banda oficial do Club Penguin. É composta por quatro integrantes: Franky, Petey K, G Billy e Stompin Bob. Como o Rockhopper, a Tia Arctic, o Gary e a Cadence, a Penguin Band pode ser vista em alguma festas, principalmente na Music Jam, em servidores aleatórios, assinando autógrafos e conversando com os pinguins. A Penguin Band é formada por quatro pinguins: um vermelho, um verde, um azul e um amarelo.





Sobre a DJ Cadence

Cadence, também conhecida como K-Dance, é a DJ do Club Penguin e uma ótima dançarina. Ela é um pinguim cor Salmão que tem cabelo roxo com mechas rosas, usa fone de ouvido verde, um cachecol rosa e amarelo, pulseira rosa e amarela e tênis preto e branco.




















Dicas para achar a Penguin Band e a DJ Cadence 


  1. A Penguin Band e a DJ Cadence geralmente estão online durantes festas e eventos especiais.
  2. A Penguin Band e a DJ Cadence mudam constantemente de servidor. Eles gastam por volta de 10-15 minutos em cada servidor.
  3. A Penguin Band e a DJ Cadence geralmente tem uma multidão em volta então cheque a lista de jogadores na sala.
  4. A Penguin Band e a DJ Cadence podem ser encontrados em mais de um servidor.
  5. A Penguin Band e a DJ Cadence podem ser achados em servidores com 3-5 barras de pinguins online.
  6. A Penguin Band e a DJ Cadence geralmente vão em servidores como Zero Grau, Deu Branco e Geladeira no Club Penguin em português e Mammoth, Frozen e Yukon no Club Penguin em inglês. (Também vão em servidores do Club Penguin em francês e em espanhol).
  7. A Penguin Band é formada por quatro pinguins: um vermelho, um verde, um azul e um amarelo.
  8. A DJ Cadence é um pinguim cor Salmão que tem cabelo roxo com mechas rosas, usa fone de ouvido verde, um cachecol rosa e amarelo, pulseira rosa e amarela e tênis preto e branco.

Como pegar o autógrafo?

Clique no pinguim famoso, ou no nome do pinguim famoso na lista de jogadores na sala, do qual você quer pegar o autógrafo e clique na caixinha que estará escrita "Pegar plano de fundo" quando você passar o mouse por cima.




















Post disponível em "Regras e Tutoriais".


108 comentários *Comente você também!*:

  1. Nunca tentei. Estou procurando e não acho! Será que alguém pode me ajudar?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ajudo ela esta noservidor:bahia rock idioma:espanhol local:centro

      Excluir
    2. eu vi um show da cadeceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

      Excluir
    3. e agente com isso seu imbecil voce se acha o rei da cocada so por que viu ela pois isso deve ser mentira bobao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!mas voce e um idiota nem sabe escrever cadence voce disse:cadeceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso e uma das regras mais idiotas para pagar mico no cp

      Excluir
  2. que dia e o proximo evento?

    ResponderExcluir
  3. a candance e a penguin band ou outros personagens estaram nele?que personagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sabe o Rookie o BillyBob e até o Gary

      Excluir
  4. nao aho a cadence e a pinguin band é muito dificil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espera a té a músic jam, no dia 19 de julho e fique em servidores como: Zero Grau, Boreal, ou um que não tenha o balãozinho do lado e quando esta festa estiver começando vocÊ fica principalmente no Dance-Club ou no centro ai vc pode achar a Cadence e a Pinguin Band
      Aproveite

      Excluir
    2. a e eu conheso vc AnÔnimo vc chama Camile Tchau e me add no CP(Club Penguin) : Luany7

      Excluir
    3. EU TAMBEM NAO ACHO A CADENCE

      Excluir
    4. e nunca vai kkkkkkkkkk

      Excluir
  5. como eu acho a cadence, ja procurei um bocado e nao achei.

    ResponderExcluir
  6. eu tbm quero muito acar mais não acho

    ResponderExcluir
  7. Nossa,
    Eu procurei muito ela e ainda não achei, ate agora achei apenas o Gary, vc pode me informar se a Cadence vai vim no Halloween???

    ResponderExcluir
  8. Gente
    O Gary está no Polo Sul, na Mansão!!!
    Eba peguei um autografo dele!!!

    ResponderExcluir
  9. Felis Halloween para todos os pinguins que acompanham as festas do Club Penguin!!!

    ResponderExcluir
  10. velho eu nao fui feliz na music jam como achei q fosse): nao vi ninguem famoso. isso me deixa muito chateado mimimimimimimimimimimi.

    ResponderExcluir
  11. oie pessoal qual é o dia da festa music jam?

    ResponderExcluir
  12. alguém sabe quando é o music jam?

    ResponderExcluir
  13. a cadence só vem na fiesta(janeiro), premio pinguim de ouro(março)e music jam(julho) e a penguin band só vem as vezes na fiesta , as vezes no premio pinguim de ouro e obviamente na music jam

    ResponderExcluir
  14. Rockrropper tinha que vir agora para o club penguin neste segundo nessa hora nesse milezimo e nesse dia nesse mes e nesse ano Rodrigo MUNIZ

    ResponderExcluir
  15. sempre quis ser famoso ou ver alguem famoso procurei muito mas nao acho tambem numca fui na music jam queria ver ou ser um famoso

    ResponderExcluir
  16. aonde eu acho a candece ja procurei nos servidores de geladeira deu branco e zero grau e nao achei ela algem me ajuda

    ResponderExcluir
  17. Eu já achei a Cadance, a Penguin Band e o Rockopper. Tenho os planos de fundo. Agora não vou mais achar, não sou mais assinante. Se você não for assinante, tenha MUITA paciência. Só os Assinantes tem acesso a salas lotadas.

    ResponderExcluir
  18. GENTE SERÁ Q ELA TA NESSES SERVIDORES??

    ResponderExcluir
  19. se tiverrem mais informaçoes digam
    q eu vejo aqui!!

    ResponderExcluir
  20. Olá pessoal do club penguin, eu já achei o Rochkopper o Gary o Sensei e a Tia Arctic. Mas eu nunca achei a Cadence nem a Penguin Band, alguem me ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a cadence esta no dance club servido espanholbaia roock

      Excluir
  21. o amanda me fala se a cadence vai estar na festa dos puffles e em que servidor? e muito obrigada
    ☺☺

    ResponderExcluir
  22. Eu Nao acho a Candence de jeito nem um ... queria que ela aparece pra mim
    !!! Pois eu vou dar uma festinha no meu iglu acho que di noite no servidor Boreal vou dar a festa e queria muito que a candence possa ir no meu iglu o iglu vai estar aberto e o nome do meu penguin é Ju Ju 2009 .

    ResponderExcluir
  23. nao achei me ajuda só tenho gary eo sensei?

    ResponderExcluir
  24. festa no meu iglu dia 27/02/11 de noite o nome é pelau1 vai tar no mapa

    ResponderExcluir
  25. candece club penguin3 de março de 2011 às 20:57

    oi jente sou a candece geralmente agora entro muito en avalanhe no por do sol possso ser vista com o g e a tia arct vio bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor se vc for mesmo a cadence add a penguim Agneinha10?!?!?!?!?!

      Excluir
    2. eu tambem vi o blog muito tarde mais tudo bem nome e luly430 bjs

      Excluir
  26. se eu fosse famoso nao ia nem ter selo nem fundo pra mim entro o dia inteiro kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Eu gostei desse site valeuu por tuudo !!! beijosssss! xcarolzinha97

    ResponderExcluir
  28. ate agora não achei a penguin band e a cadence
    mas achei o rokrroper

    ResponderExcluir
  29. Eu achei a Cadence e o Sensei,mas não acho a Penguin Band!

    ResponderExcluir
  30. galera!a penguin band toca nos palcos,localizados no acicebergue,farol,e praia

    ResponderExcluir
  31. estamos na music jam já começou e os tracker não falam nada

    ResponderExcluir
  32. mano nao acho a cadence

    ResponderExcluir
  33. é muito fácil achar peguin band na music jam 2011 vá para o icebergue a cada uma hora a banda aparece (exeplo 2h 3h 4h 5h 6h...por aí vai)

    ResponderExcluir
  34. É eu vi! Mas como consegue o selo deles?!

    ResponderExcluir
  35. Alguem achou a Penguin Band ai!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja achei o petey k da penguin band e a tia artic mas nao consegui o plano de fundo dela e nem consegui ser amiga dela

      Excluir
  36. acabei de achar aaaaaaaaaaaaaaa cadence no zero grau ela ja voi em bora mas consiqui podem ver eu pinguin chamase 10natty

    ResponderExcluir
  37. legal né kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  38. pq ninguem fala comigo maguo ta bbbbuuuuuaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. nao achei a cadence so o stopim bob :) :(

    ResponderExcluir
  40. q cusão velho! não da pra achar a cadance! que merda seu porrinha que mora no c u da avó!

    ResponderExcluir
  41. QUEM É O SACO DE PORRA QUE POSTOU ISSO?!

    ResponderExcluir
  42. como se acha a cadence?

    ResponderExcluir
  43. olha o palavrãoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  44. se tiverem um numero de cartão assinatura não usado enviem pro meu email felipe.almeida2000@globomail.com

    ResponderExcluir
  45. já prucurei em todos os servidores de todas as linguas

    ResponderExcluir
  46. me ajudem a achar o sensei só tenho o rock e a cadence!

    ResponderExcluir
  47. eu quero achar a tia arctic alguem me ajuda!?!?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  48. Eu queria saber onde se acha o gary???

    ResponderExcluir
  49. oi pessoal eu nao consigo achar nenhum dos famosos podem me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  50. eu ja achei o rockhopper a cadence o gary e a tia arctic sou amigo deles e tenho os planos de fundo

    ResponderExcluir
  51. Não é impossível achar eles,mas só da para achar em eventos especiais,como,em 2011,em abril ou em março,era o rockhopper que veio,mas não o encontrei!! venha eventos especiais,venha!
    Como acha a tia arctic?

    ResponderExcluir
  52. AA!em que mês acha o gary?tem que ser assinante?tem que ser da epf?ou os dois?!

    ResponderExcluir
  53. Iae galera , li todas essas dicas e nunca consigo encontrar a cadence fico o dia inteiro no dance club só pra ela vir

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  55. Pessoal da proxima vez a gente vai ter que achar a DJ cadence na festa:Music Jam - Na pista então tomem cuidado os outros famosos tambem podem ta por ai! quero tentar achar a cadence hoje mais hoje não é um dia de festa especial

    ResponderExcluir
  56. Faltam 3 dias para music jam 2012 na pista
    tomára q eu ache a Cadence!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. o club penguin hoje esteve de sacanagem comigo!

    eu vi q o centro estava lotado,depois eu entrei.
    quando eu entrei ele estava no forte (onde eu estava)
    QUANDO EU ENTREI NO FORTE ELE ESTAVA NO PLAZA E QUANDO EU ENTREI NO PLAZA ELE ESTAVA OFFLINE!!!!!

    ResponderExcluir
  58. daqui 3 dias a candence vai checar ela entra mais no servidor ZERO GRAU, GELADEIRA,E NO DEU BRANCO ela fica 10-15 minutos em cada servidor dia 19 ela vai estar no club penguin acho que assim vcs vam conseguir achar a candence , tomara que ajude vcs....

    ResponderExcluir
  59. EU nunca achei ningem no club penguin

    ResponderExcluir
  60. valeu ja achei o stopim bob e a tia arctic achei o stopim bob hoje ele e muito legal!

    ResponderExcluir
  61. eu vi o rookie a cadence o franky o gary a tia arctic e o rockhopper foi facil!

    ResponderExcluir
  62. nao acho a cadence em lugar nenhum !!! por favor me ajudam!!

    ResponderExcluir
  63. Eu estou procurando a cadence e a penguin band só q é mto dificil , mas obrigado pelas dicas :)

    ResponderExcluir
  64. gente por favor me ajudem eu quero achar a Candece estou tentando achar e não consigo

    ResponderExcluir
  65. eu achei a cadence, a Cece e a rocky!!!

    ResponderExcluir
  66. eu quero achar a penguin band pode me ajudar

    ResponderExcluir
  67. EU JA ACHEI CADENCE MAIS EM OUTRA FESTA

    ResponderExcluir
  68. CD a cadence!!eu estou desesperada

    ResponderExcluir
  69. gente me ajudem estou quase chorando de desespero não consigo achar a candece cece e a rocky me ajude a achar las por favor estou DESESPERADA

    ResponderExcluir
  70. eu achei ela ^^
    p
    pi
    pin
    ping
    pingu
    pingui
    pinguin
    pinguina
    pinguinan
    pinguinand
    pinguinando

    ResponderExcluir
  71. tenho todos menos o sensei

    ResponderExcluir
  72. eu achei a k dance e a penguim band quando ela montou palcos na ilha.
    antes eu nem sabia quem ela era porque quando eu criei meu pinguim ja estava nesse evento mas ela e meu personagem preferido!

    ResponderExcluir
  73. Rrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs sou amiga da Cadence e do Stopin Bob

    ResponderExcluir
  74. como acho o sensei porfavor me ajudem

    ResponderExcluir
  75. como posso achar a cadence e a penguin band

    ResponderExcluir
  76. Achei a cadence no centro sem querer '-'

    ResponderExcluir
  77. me ajuda ae to em 2013 e se vc achar ela ou ela estiver on e vc saber onde ela está, vc me fala ae pfv?

    ResponderExcluir
  78. mas esse cite diz trackers onde a Penguin band e a cadence está?? bom se um dia vc ver ela on-line avisa nos comentários dos cites:Ondas do cp-planet club penguin-sos club penguin eu entro nesses 3 cites mas posta + comentários no cite ondas do cp eu entro mais nele posta se eles tão online em que sala e servidor e idioma

    ResponderExcluir
  79. pf posta no ondas do cp eu estou entrando nele agora nos primeiros comentários diz se a penguin band tá online sala e idioma e servidor pf se ela tiver offline bota nos comentários:penguin band tracker offline pf posta agora posta ás 15:17 dia 18/05/2013 pf posta nesse dia nessa hora e diz se tá online offline servidor sala idioma

    ResponderExcluir
  80. algem me ajuda onde ta a cadence e a penguin band

    ResponderExcluir
  81. Eu só achei o Herbert.
    Vocês podem me falar um dia depois de 29/07/2013 que a Cadence vai aparecer e que horário.

    ResponderExcluir
  82. eu quero achar a cadenceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  83. A Cadence Aparece no servidor Deu Branco Horario Club Penguin : 12:00 No Dance CLUB

    ResponderExcluir
  84. pode me ajudar n acho a cadence! por favorrrrrr!1

    ResponderExcluir