segunda-feira, 28 de junho de 2010

Dicas para achar o Rockhopper

Quem é Rockhopper?

Rockhopper é um pirata que chega no Club Penguin em seu navio chamado Migrator. 




Durante uma visita do Rockhopper, todos os pinguins podem explorar seu navio, que oferece itens exclusivos raros para compra. Os itens do Rockhopper não podem ser achados em nenhum lugar sem ser seu navio.




Como eu posso achar o Rockhopper?

Achar o Capitão Rockhopper não é tão fácil. Quando o seu navio, Migrator, está no Club Penguin, este é o primeiro sinal de que ele está aqui. O Rockhopper gosta de mudar de servidor o tempo todo. Ele passa mais ou menos 10 minutos em cada servidor, então ele vai para outro servidor. Então não se pode dizer com certeza em que servidor ele está.

Se você está tentando achá-lo, visite as salas que ele vai mais. O Rockhopper geralmente visita essas salas:

1. Seu navio, o Migrator.
2. Praia.
3. Ancoradouro.
4. Pizzaria.
5. Icebergue
6. Prainha.


O Rockhopper nunca vai estar na Montanha, Sala de Comando e Dojo. Se você ver uma multidão em volta de alguém, deve ser o Rockhopper. Ele sempre tem muitos fãs em volta dele.




Como ele se parece?

O Rockhopper pode ser notado facilmente por sua aparência. Ele sempre vai estar usando um chapéu de pirata, uma barba, sobrancelhas grossas e vai estar na cor vermelha.






O que eu faço quando eu achar ele?

Quando você achar o Rockhopper, você pode abrir seu cartão de pinguim e clicar em uma caixinha (quando você passar o mouse por cima da caixinha vai aparecer "pegar plano de fundo" ou alguma coisa do gênero).






Você também pode conversar com ele! Na maioria das vezes ele vai responder!



Você já achou o Rockhopper? Se não achou, continue tentando!



 Até + e pinguinando!

 ~Amanda13212~



26 comentários *Comente você também!*:

  1. eu ja vi ele três vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda vc já viu o Rockhopper

    ResponderExcluir
  3. nuca vi mas vou continuar procurando?

    ResponderExcluir
  4. Valeu, vou me ligar nas dicas-DCDpenguin

    ResponderExcluir
  5. eu quero encontrar ele eu dou o meu selo da tia Arctic para encontrar ele

    ResponderExcluir
  6. eu ja o vi pega e embrulha mas nao peguei o fundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. EU NUNCA VI ELE , MAS QUERO VER

    ResponderExcluir
  8. eu ja vi ele 8 vezez e ja vi o sansei

    ResponderExcluir
  9. buaaaaaaaaaaa!!! nao sei como acahr o rockhoper!!!! queria muito acha lo faria qual quer coisa para acha -lo

    ResponderExcluir
  10. eu ja vi ele ,ele tava na caverna do subiteranio asinqui vi ele ganhei um selo, e fiquei sem saber oque aconteceu ,e ganhei um plano de fundo

    ResponderExcluir
  11. Quero muito achar o Rockhopper, batalhei muito no Club Penguin para chegar até aqui, e tenho FÉ EM DEUS que vou consegui

    ResponderExcluir
  12. Mas em qual servidor que geralmente se acha ele?

    ResponderExcluir
  13. aiii ele esta vindo para o club penguin olhem no poosto de observasão

    ResponderExcluir
  14. Mais quando vc ve ele no poosto de observasão,ele já chegou,ou ta chegando,me respondem por favor...

    ResponderExcluir
  15. qual o servidor que ele mais usa

    ResponderExcluir
  16. eu concordo com a Bia , meu pinguin se chama BROTHER2OO2 e estou mais nos servidores : FLOR DA NEVE E ZERO GRAU

    ResponderExcluir
  17. eu ja vi ele 3x,e foi no mesmo dia e em servs diferentes:cordilheira, vale branco e yeti(espanhol)

    ResponderExcluir