segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pinguins de Honra

Esta é uma página que tem como objetivo mostrar todos os pinguins que participaram da história do Plataforma Club Penguin: administradores, postadores, ganhadores de concursos ou outros pinguins que fizeram o PLCP se tornar o que é hoje.

Amanda13212 (dona, postadora e designer do blog)



Papaguaio (postador)


Giovanna306 (postadora)


Luks River (postador)


Claymates (postador)


Uhúu (postador e vencedor do primeiro concurso do Plataforma Club Penguin)


Allyson Wolf (irmão da Amanda13212 na vida real, ele que deu a ideia à Amanda13212 de fazer um blog)


Munjoli (postadora)

Fernanda1843 (Vencedora do primeiro concurso do Plataforma Club Penguin)

Crislene102  (Vencedora do primeiro concurso do Plataforma Club Penguin)

Nandy13212 (Postadora e melhor amiga da dona do blog)


Batman90407 (Vencedor do primeiro "Pinguim do Mês" e moderador do xat)


Dcdpenguin (Vencedor do primeiro "Pinguim do Mês" e do segundo "Iglu do Mês")


Ienio (Vencedor do primeiro "Pinguim do Mês" e moderador do xat)


Alex60200 (Vencedor do primeiro "Pinguim do Mês")


Mlemosklein (Vencedor do primeiro "Pinguim do Mês")


Jets Jp (moderador do xat)


Mac J1 (Vencedor do primeiro "Estilo Plataforma Club Penguin" na categoria "Esportes" e do segundo "Pinguim do Mês")



82 comentários *Comente você também!*:

  1. Oi Amanda 13212 eu sou o Uhúu dono de um blog parceiro seu(donos do cp) e queria aparecer nessa página

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda13212 pode me por no Pinguins de Honra sou sua amiga a Japanpink!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda13212 sou dona de um blog se chamado japanpink.blogspot.com
    O nome do blogger é Club Penguin Galaxy
    e eu também queria aparecer nessa página!
    Será que poderia postar o meu site do blog e compartilha com ele eu compartilho com o Plataforma Club Penguin
    plataformaclubpenguin.blogspot.com
    e não fiz nada de mau para o blog
    Ah!
    e será que eu Japanpink poderia ser postadora do seu blog também?

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de uma foto minha ai minha pinguin eh lidia linda2 assinante adora puffles comida preferida pizza de chocolate puffle preferido arco do caracao puffle arco iris cabelo preso amarelo roupa de musica pulserinha da amizade e a cor roxa espero estar ai um dia

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. a minha penguin é a princesa do cp ela chama Doly4897 ponhe ela aiii

    ResponderExcluir
  7. ola sou leu21 adorei o blog coloca no seu blog me encontra zero grau eu falo amanda to aqui por favor me coloca nos pinguins de honra eu tenho muitas lendas

    ResponderExcluir
  8. ^^ sou eu jamesario XD seu blog é um sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Oi amanda! Queria postar algumas coisas neste blog, eu poderia virar um postador?
    ass:gutão888

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Oi amanda sou o postador bonezinho1 e queria aparecer nesta pagina

    ResponderExcluir
  12. essas senhas de assinantes funcionam?

    ResponderExcluir
  13. Amanda, como eu vou ser postadora, queria aparecer aki!

    ResponderExcluir
  14. olá amanda13212
    posso ser postador?
    para ver meu blog pesquise no google obina451

    ResponderExcluir
  15. Oiii amanda,eu sou sua fãn e tenho varias fotos do seu pinguin imprimidas aki em casa.Te adoro amanda.bjs S2♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. ola amanda 1321 eu nao consigo entar no cp sera que vc podia me ajudar???
    eu instalei o google chorome sera, eu tbm tirei ele e nao funcionou vc tem uma idea?????
    obg

    por:alex60200

    ResponderExcluir
  17. oi amanda13212 eu queria aparecer nesta pagina eu sou um pinguim vermelho estou com um puffle vermelho nao sou assinante e nao uso chapeu meu nome e alex60200

    por alex60200

    ResponderExcluir
  18. eu sou lindao ta

    por alex60200

    ResponderExcluir
  19. ai pessoal tenho que contar uma coisa
    eu ñ sou assinante mais ganhei um selo assinante no pegando onda infelismente eles ñ colocam na ficha mais eu pulei da altura de 20 penguins se vcs kiserem eu ennsino é só vc pular segurando o botão esquerdo do mouse e ele vai bem alto

    ResponderExcluir
  20. oi amanda adoro seu blog e eu queria saber se você podece me ajudar com meu blog? eu fiz eses dias

    ResponderExcluir
  21. Nossa Este Sim E Um Otimo Blogger Eu tenho um kratron-wwwkratroycom.blogspot.com/ vc pode ser dona eu tambem falo sobre cp la TCHAU

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Olá pessoal do Plataforma Club Penguin!!!Me chamo Gabriel e gosto muito deste blog!!!Vcs me ajudam muito em relação ao Club Penguin , que é um jogo que eu adoro , e só enviei este comentário para agradecer por tudo que vc tem feito por mim , pelo pessoal do blog e por todos os pinguins brasileiros da ilha!!!
    Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  24. eu sou a cadence cade eu na parada

    ResponderExcluir
  25. amanda sabe o catalago do futebol na pagina que tempra compra a bola nao tem aqueles coisa do canto para mostra ata aonde a bola pode voce vai achar o uniforme amarelo vai no bloco de gelo amanha pra eu mostrar

    ResponderExcluir
  26. a manda eu sou brenos no clubpinguin mais meu nome marcos

    ResponderExcluir
  27. amanda quero ser um postado e ja mande no email

    ResponderExcluir
  28. Vocês tem alguma vaga no blog para mim, caso tenha, por favor me mande um email no seginte email: beccaamaral@hotmail.com

    Att, muito obrigada, Rebecca.

    ResponderExcluir
  29. oi amanda sou dono do blog www.clubpk.com e pode visitar e se quiser pode por o meu pinguin nas fotos

    ResponderExcluir
  30. Oi pinguins! Oi Amanda, eu sou seu fã e fã do blog. Sorte minha que o anônimo da página das lendas não me acha aqui!

    ResponderExcluir
  31. amanda eu sou sua maior fã

    ResponderExcluir
  32. pinguins de honra hahaha duvido aposto q quem inventou o CP nem conhecem vcs kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. é verdade famoso é o cu deles kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Vocês ai de cima são muito idiotas ¬¬'São os pinguins de honra do blog, é claro que quem inventou o CP não conhece eles. Que coisa mais idiota. Nem quero saber o retardado que postou esse comentário!

    crianças...

    ResponderExcluir
  36. oi estou começando a fazer um blog e gostaria que dessem algumas dicas... de:Malu12 (me add no cp se me acharem

    ResponderExcluir
  37. Oi Amanda13212 o nome do meu penguin é Fofinho23456

    ResponderExcluir
  38. amanda vc é muito legal posso ser sua amiga?

    ResponderExcluir
  39. onde vc fica no club penguin?por que eu queria ser sua amiga!!sou sua fã e adoro seu blog!!

    ResponderExcluir
  40. vc pode me encinar uma coisa?como faz um blog do club penguin?

    ResponderExcluir
  41. o nome do meu penguin é hanna meni e meu nome é sabrina!!

    ResponderExcluir
  42. retardada é vc lari sua bestona !!

    ResponderExcluir
  43. amanda me add no msn sabrina-lima2011@live.com

    ResponderExcluir
  44. quero q meu pinguin apareça por favor

    ResponderExcluir
  45. ola amanda12312 gostaria de partircipar dessa pagina do blog quando é o proximo concurso?

    ResponderExcluir
  46. Amanda,
    Eu tenho um blog do cp e queria saber se posso
    apareser nesa pagina.

    ResponderExcluir
  47. onde encontro o rookie?!?!?!?em que servidor1?!?!?

    ResponderExcluir
  48. o cp blizzard é demais!!

    ResponderExcluir
  49. Oi Amanda eu sou o Fofingo23456 eu qria entrar na lista

    link do meu pinguin
    http://1.bp.blogspot.com/-O3Vu26bdn0A/Ty8rhkA4p8I/AAAAAAAAA8E/Qmt79RJlZUw/s1600/Cart%25C3%25A3o+do+Fofinho23456.jpg

    ResponderExcluir
  50. Olá Amanda eu também tenho um blog e adoro o seu blog vc é demais e seus companheiros também!

    ResponderExcluir
  51. Oi acessa meu blog 123galogalo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  52. AFF OS OUTROS QUE TEM BLOG SO QUEREM QUE VAO NO DELE E N DAO A MINIMA PRO BLOG DOS OUTROS COMO ESSE TAL JOAO PEDRO

    ResponderExcluir
  53. pq n estou ai como faz para ficar ai??

    ResponderExcluir
  54. eu queto postar no blog porque:Adoro o club penguin entrei esse ano,este e um blog de confiança ja nao ju assinante minha assinatura dura 1 mes e 1 semana

    nome do pinguim:Victoria9207
    ninja:sim agua:sim fogo:sim
    epf:Comfidencial
    assinante:SIM quanto:1 mes e 1 semana
    dias:500
    selos:291

    ResponderExcluir
  55. Uma pergunta, os portugueses de portugal não do Brasil podem ter assinatura?
    É que eu vou ter uma mas não sei se me vão dar.
    Até mais e PINGUINANDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. euquero aparecer o que é que eu faço?

    ResponderExcluir
  57. Aqui fala DCDpenguin, minha assinatura expirou esse dia 20 de setembro, e já que eu não jogava mais club penguin, vim postar a minha aposentadoria, kkkkkkkk.
    Mas ultimamente estou dando umas espiadas na ilha.
    Voltei a ser um pinguin sme nada, mas as roupas, mesmo bloqueadas, me atrapalham, pois quero chegar logo às disponíveis, porém demora um pouco sim, pela quantidade. Bom Amanda13212, espero ter acertado seu nome, pois já faz tempo que não visito o blog. té mais pinguins, e pinguinando! =D

    ResponderExcluir
  58. ola meu pinguin se chama ninjaefogo30 e eu queria participar do blog

    ResponderExcluir
  59. oi,eu queria mto ajudar a melhorar o seu blog,o nome do meu penguin é bober85607.
    se precisar é só me mandar um email,gabrielnacopa2014@hotmail.com
    obs:eu posso ficar de olho em tudo que acontece no club penguin e falar pra voçe.
    abraços.

    ResponderExcluir
  60. amanda quando vai aparecer os novos postadores??????? eu quero se um deles

    ResponderExcluir
  61. Oi Amanda, eu queria aparecer aí,queria ser uma postadora.
    Eu acho que sou a unica que criei uma conta de pinguim homem e eu sou mulher...rsrsrsrs.
    meu pinguim se chama: Collin147
    se for possivel, voce poderia colocar minha conta como ass.
    se for possivel, te dou minha senha se nao, nao tem problema..ficarei muito grata por ter lido essa mensagem e ficarei muito grata se voce me coloca-se junto com aqueles pinguins "famosos" e me desse o privilegio de ser assinantes como voce e os outros pinguins postadores, que vou ser no FUTURO...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. eles so sao de honra porque tem estrela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa estrela é "assinatura".no site que fala esse blog (club penguin),quem jogar pode que pagar dinheiro de verdade para o site e terá a assinatura.Com assinatura podemos fazer mais coisas como comprar roupas e etc.

      Excluir
  64. por que meu penguin ben69404 e outro ben69403

    ResponderExcluir
  65. Olá Tudo bem tem como eu também poder ser a postadora desse site?

    ResponderExcluir
  66. oi Amanda13212 eu queria participar do seu blog no me do meu pinguin é patch lucas

    ResponderExcluir
  67. Oi Amanda13212 eu sou a Allice 152 no cp e gostaria de ser moderadora do chat e eu sou sua fã 100%

    ResponderExcluir
  68. gente vcs nem conhecem a menina e sai pedindo para aparecer em uma pagina seria que mostra todos os pinguins que ajudaram o blog a subir! parem disso seus sem educação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM EDUCAÇÃO É V/\C QUE NOS CHAMA DE ''SEM EDUCAÇÃO'' U_U SHIPS LHIPS'' AGENET PODE SER POSTADOR AKI DO BLOG POIS VC NAUM MANDA NAS NOSSAS VIDAS DÃÃÃÃHHAAAYAYAYAYAYAYAYAAYAYAYYAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYAAAAAAA NAUM SO ROBOOOOO NAUM SO ROBOOO EU JUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
  69. como eu crio um site assim com a foto ja do jogo?? tentei criar um mas não sei fazer isso?

    ResponderExcluir
  70. nao é justo sou famoso e nao apareço!

    ResponderExcluir