quarta-feira, 21 de julho de 2010

Club Penguin vira educativo

Olá pinguins! Eu estava pesquisando sobre o Club Penguin e achei o seguinte artigo:





















Tradução


Se você quer muita diversão enquanto aprende, se junte ao nosso Clube.


"A Disney vai trazer aprendizado ao Club Penguin, o popular website das crianças, é um plano ambicioso
para criar uma "Vila Sésamo do século 21" (escreve Alexi Mostrous).
Três milhões de Crianças Britânicas e mais de 20 milhões no mundo jogam Club Penguin, um mundo virtual criado em 2005 por um pai Canadense e comprado pela mídia por $700 milhões em 2007. Os jogadores usam um pinguim virtual para "Passear pela ilha e fazer novos amigos". As crianças podem conversar com amigos, jogar hockey de gelo ou começar guerras de bola de neve online!
Em dois meses eles vão ser recompensados completando jogos feitos para testar suas técnicas verbais e matemáticas. "Vai levar aprendizado dentro de um espaço virtual à um nível totalmente novo, "disse Lane Merrifield, fundador do Club Penguin, que agora supervisiona o desenvolvimento de todos o jogos online da Disney.
O objetivo é imitar a Vila Sésamo, um programa de TV americano para crianças que incorpora elementos educacionais.
 É também uma tática prudente para acalmar as preocupações dos pais sobre seus filhos passando muito tempo online.
"Se meus filhos fossem sentar na frente de uma tela de TV, eu logo ia fazê-los assistir Vila Sésamo", disse o Sr Merrifield.
Os detalhes estão sendo mantidos em segredo, mas ele está determinado a manter as coisas divertidas: "Um dos mandatos que eu dei foi que não existe brócolis coberto com chocolate. Se vamos aprender, (temos que aprender) reconheça que aprendizado pode ser apenas chocolate"."

Tradução feita por Amanda13212, se pegar qualquer conteúdo eu vou reconhecer, afinal foi eu quem traduziu, com as minhas próprias palavras (isso quer dizer: não usei tradutor). Coloque créditos linkados.


O artigo acima foi publicado em 18 de julho de 2010.
Tá, eu não entendi muito bem o que ele quis dizer com "aprendizado pode ser apenas chocolate", mas eu entendi que em dois meses começarão jogos educativos e que o Club Penguin quer ser igual a Vila Sésamo! Nããããããããooooo! Tudo bem o Club Penguin ser educativo (contanto que não fique chato), mas ser igual à Vila Sésamo. o.O

Aqui está outra parte do artigo que não apareceu na imagem:

"What they do love are the games, such as Jet Pack Adventure, and the virtual pets. By the end of the year an educational focus will also be introduced. Further details are not, however, forthcoming – Merrifield is, after all, now an executive vice president of Disney, a company where control of the brand is everything."




Tradução


"O que eles amam são os jogos, como Aventura a Jato, e os pets virtuais. No final do ano um foco educacional vai ser apresentado. Mais detalhes não estão, contudo, vindo - Merrifield é, afinal, agora um vice presidente executivo da Disney, um companhia onde o controle da marca é tudo."


Tradução feita por Amanda13212, se pegar qualquer conteúdo eu vou reconhecer, afinal foi eu quem traduziu, com as minhas próprias palavras (isso quer dizer: não usei tradutor). Coloque créditos linkados.


Mas, eu ainda pesquisando mais um pouco e achei em um blog um pinguim que tinha perguntado ao Suporte do Club Penguin se tudo isso era verdade e olha o que responderam para ele:



"There have been many rumors going around lately about Club Penguin turning educational. I would like to assure you that until there is any official announcement from us on the Whats New Blog these are just rumors. Please know that Club Penguin is meant to be a fun and safe place for our users, and we will never change that!
A great way to keep up on everything new and exciting in Club Penguin is by checking the “What’s New” blog from time to time:
Aunt Arctic also releases a new edition of the “Club Penguin Times Newspaper” every Wednesday for all penguins to enjoy. These are two great resources for penguins to stay in touch with what is happening in the community."

Tradução
"Há muitos boatos circulando ultimamente sobre o Club Penguin virar educativo. Eu gostaria de assegurar que até algum anúncio oficial nosso aparecer no blog Novidades esses são apenas boatos. Por favor saiba que o Club Penguin é feito para ser um lugar divertido e seguro para nossos jogadores, e nós nunca vamos mudar isso!
Uma ótima maneira de manter-se informado sobre tudo novo e emocionante no Club Penguin é checando o blog "Novidades" de vez em quando.
A Tia Arctic também lança uma nova edição do jornal "Club Penguin News" toda quinta-feira para todos os pinguins. Esses são dois ótimos recursos para os pinguins se manterem em contato com o que está acontecendo na comunidade."
Tradução feita por Amanda13212, se pegar qualquer conteúdo eu vou reconhecer, afinal foi eu quem traduziu, com as minhas próprias palavras (isso quer dizer: não usei tradutor). Coloque créditos linkados.
Então pessoal o que vocês acham, o Club Penguin vai virar educativo ou não? Deixe um comentário sobre o que você acha sobre esse boato!


Até + e pinguinando!



0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário