domingo, 25 de julho de 2010

Imaginem só...

Hoje eu estava no CP e sem querer cliquei no botão que tem um ponto de interrogação (aquele que dá pra ver o servidor em que está, quantos dias seu pinguim tem e etc.) e vi que meu pinguim tem 364 dias de vida! Isso quer dizer... amanhã vai fazer um ano que eu jogo Club Penguin. \o/

Eu criei meu pinguim em: domingo, 26 de julho de 2009 17:50:41

SE NÃO QUISER NÃO PRECISA LER ISSO QUE EU VOU ESCREVER AÍ EMBAIXO.

----------------------------------------------------------------
Eu ainda lembro do dia... era de tarde, minha prima e meu primo estavam procurando no YouTube um vídeo de como fazer a missão 6, e não paravam de brigar (em inglês*) porque os dois queriam fazer a missão ao mesmo tempo. Aí eu criei minha conta e minha prima que deu o nome do meu primeiro Puffle, que era um Puffle Azul que ela deu o nome de Tom (ela tentou dar o nome de Azooey, mas apareceu que não podia).

*Eles estavam brigando em inglês mesmo, eles são da Inglaterra. :)
----------------------------------------------------------------


AGORA PODE LER


Então para comemorar esse dia feliz, eu vou fazer uma festa amanhã!

Aí está o convite:















Não consegue ler o convite? Aqui está o que está escrito:

Festa de 1 ano de CP da Amanda13212

Dia: 26 de Julho de 2010
Local: Dance Club
Servidor: Zero Grau
Horário: 17:00 às 18:00 hs


Agora aqui está uma imagem do meu aniversário da vida real que eu também fiz no Dance Club (adoro festas no Dance Club) no dia 15 de fevereiro de 2010:















(clique na imagem para aumentar)


Espero que dessa vez vá mais gente, apesar que no meu aniversário até que foi bastante gente. ^.^


Até + e pinguinando!


2 comentários *Comente você também!*:

  1. Amanda sou seu fã vou no seu próimo aniversário do CP com certeza!

    ResponderExcluir
  2. amanda quer ser minha amiga no CP meu nome e p176468991

    ResponderExcluir