terça-feira, 6 de julho de 2010

Guia de Turismo

Seu pinguim tem que ter no mínimo 45 dias. Você pode se tornar um Guia de Turismo indo até a barraca de passeios que está na Estação de Esqui, e responder às questões, se você acertar muitas, você consegue seu Chapéu de Guia e já poderá começar a ser guia.
Aqui estão as questões que vão aparecer no teste:
(No seu teste não aparecerão todas as perguntas abaixo, mas todas as possíveis perguntas estão aqui)

Pergunta: Quantas corridas existem no Morro Abaixo?
Resposta correta: 4

Pergunta: Como a gente consegue pegar um pin?
Resposta correta: Andando sobre ele

Pergunta:  Que dia o jornal é publicado?
Resposta correta: Quinta

Pergunta: Qual é o nome do peixão da Pescaria no Gelo
Resposta correta: Mullet

Pergunta: Onde você encontra as edições antigas do Club Penguin News?
Resposta correta: Na Caldeira

Pergunta: Qual é o nome do navio do Capitão Rockhopper?
Resposta correta: O Migrator

Pergunta: Que item sempre está escondido em um lugar diferente nos catálogos de roupas, todo mês?
Resposta correta: O elmo de Viking

Pergunta: Como o puffle rosa brinca?
Resposta correta: Pula Corda

Pergunta: Qual desses jogos tem um tubarão?
Resposta correta: Aventura a Jato

Pergunta: Qual desses lugares não tem música tocando ao fundo?
Resposta correta: O Pet Shop

Pergunta: Onde tem um relógio cuco?
Resposta correta: Na Cabana

Pergunta: Qual puffle pode pegar fogo?
Resposta correta: Preto

Pergunta: Quantas moedas custa um plano de fundo para o cartão do pingüim?
Resposta correta: 60

Pergunta: Que item é jogado para fora do caminhão no nível 4 do Empilha a Pilha?
Resposta correta:  Um vaso de flores

Pergunta: Qual desse lugares NÃO tem um jogo?
Resposta correta: Praia

19 comentários *Comente você também!*:

  1. valeu voce me ajudou muito

    ResponderExcluir
  2. E se eu não tiver os comentários pre definidos como eu faço para falar sobre a ilha sem saber muito sobre ela

    ResponderExcluir
  3. Obrigada!Eu sempre quiz ser guia de turismo mas, nunca tive as respostas...

    ResponderExcluir
  4. pera, precisa ser assinante pra isso querido?

    ResponderExcluir
  5. eu comsigui pegar um mullet na pescaria no gelo

    ResponderExcluir
  6. eu consegui e cliquei em receber chapeu de guia ai nao aconteceu nada,eu acenei,cliquei em mensagens mais nao deu certo:(

    ResponderExcluir
  7. eu sei como você pega o mullet no pescaria no gelo você pega o fluffy e depois coloca na boca do mullet ele vem na sua corda da vara de pescar em vez da minhoca ele come os peixes o fluffy depois ele quebra o gelo

    ResponderExcluir
  8. Oi aqui é a Pinguinpaty ou Patyloka

    Meus parabéns por esse blog maravilhoso que nos ajuda viu? tomara que funcione para o resto de vida do clubpenguin!!
    Abraço, me visitem.

    ResponderExcluir
  9. Amanda quantos anos vc vai fazer

    ResponderExcluir
  10. Valeu Se Não Talvez Iria Demorar Muitos Dias Pra Conseguir Saber Disso!!

    ResponderExcluir
  11. obrigado agora sou guia

    ResponderExcluir
  12. oooie Amanda, ja sou uma Guia Turistica a um bom tempo mais o problema é que eu não consigo pegar a placa escrita PASSEIO, como eu pego ela? Me ajuda.

    DE: EUA SZ
    PARA: AMANDA.
    BEIJOS ♥

    EUA SZ, é o nome do meu penguim, no caso sou uma menina ook, me ajuda por favor, tente me responder ainda hoje se der :D, entro sempre nesse sitem ele me ajuda muuito. Continue sempre com ele, pois sou uma das mechentes do site. KKKK. (mechentes) eu ri, mais voltando, tente me responde ook. Beijão ♥

    *-*

    ResponderExcluir
  13. obrigado agora meu pinguin tem o chapéu de guia de turismo

    ResponderExcluir