sábado, 27 de fevereiro de 2010

10 comentários *Comente você também!*:

  1. eu amei!!!

    eu cosegui desenhar sertinho!!!!!!!!

    muito obrigada!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o portugues tá otimo né fia sua vadia paga boquete pra mim

      Excluir
  2. eu imprimi da pagina do cp,ah e amanda aceita ser postadora do meu blog ta? http//:clubpenguinprateado.blogspot.com entra nele ai eu to fazendo um quase gual quaseeee mas nao é (:

    by alex60200

    ResponderExcluir
  3. Sou mega fã do club penguin.Esse site é mó loco mano

    ResponderExcluir
  4. EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O CLUB PENGUIN AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PENGUINS SOU MEGA FÃ DOS PENGUINS MAIS QUE TODOS VOCES IMAGINAM BEIJOS DE FATIMA

    ResponderExcluir
  5. Olha pessoal, quero ser amiga de muitos mais muitos pinguins. Por isso vou falar o nome do meu pinguim para me add: Vermelha 26

    ResponderExcluir
  6. olá sou Fashion00000 eu adoro desenhar e isto me deu muito jeito este blog é o melhor!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  7. não desenhei "excelentemente" mas idaí? valeu

    ResponderExcluir
  8. nossa velhooooo eu amo o club penguim mano! quer ser um adolescente sem vida social? jogue club penguim OBS.: É viciante kkkkkkkkk

    ResponderExcluir