quarta-feira, 28 de julho de 2010

Operação / Bug

Olá penguins !!

Ontem foi lançado a nova Operação da EPF, e um bug, bugado, bugastico foi encontrado.
Primeiramente o bug, foi achado no meu livro de selos.


Ta vendo os iten repetidos ??
Estranho...
Agora a operação da EPF:
Primeiramente quando entra no CP, abra seu celular da EPF, mas não ligue para um amiguinho


Vá para a Sala da EPF, e siga as instruções do Gary, que deixou uma mensagem para você.


Depois, vá para o "Posto de Observação" e vá mas ou menos nessa direção:


Depois de ter achado, so seu celular vai ficar tocando e verde. Atenda antes que caia a linha.
Depois faça esse joguinho que eu odeio.


(Clique nas imagens para ampliar).

1 comentários *Comente você também!*:

  1. Que legal Papaguaio se me vir olhe meu livro de selos tá quase no 30 pena q tem 27...
    posso dar dicas para esse site tb e postar so pelos comentarios ajudando este site mas vc tb pode postar oq eu postei nos comentarios quase ninguem le...
    me responda a pergunta de ajuda o site do blog

    ResponderExcluir