segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Operação apagão!

Oi, oi, pessoal!
Como estão?
Bem, o assunto é sério, a operação apagão acontecerá no dia 15 de novembro! Ansiosos? Pelo que sei, o Herbert P. Bear deixará a ilha no escuro! Neste post, reuni alguns sneak peeks, veja:


Vimos que Herbert está tentando pegar Gary na lente esquerda do óculos que ele deve ter deixado cair!


Uau!


Oh, não!


A base da EPF parece que foi destruída!


Uau!
Bem gente, é só isso por enquanto, o que será que essa operação nos aguarda? Só saberemos dia 15, até lá posto mais imagens sobre isso, e obrigado ao meu amigo symabo pelas imagens! Até mais gente!

~Click124

- Editado por Amanda13212 - 05/11/12 - 22:40


5 comentários *Comente você também!*:

  1. Bem posso falar de bastante coisa mas vou falar sobre o sequestro do Gary (já que ninguém me ouve na EPF mesmo ¬¬)
    1-Gary foi sequestrado pelo Herbert (avah ¬¬)
    2-ele foi colocado numa especie de capsula
    3-ele foi congelado
    4-na minha opinião acho que a nadadeira direita dele esta quebrada
    PS:Parece que o CP mudou o Blog então tem um bug que não mostra as novas postagens na tela inicial então VEJAM o blog
    ass:
    M6009

    ResponderExcluir
  2. Que loko e eu já vi os vídeos (que são mas loucos ainda que as fotos XD)Agora vou diser algumas coisas respondendo o comentario da pessoal e o comentairo dessa pessoa é assim:Bem posso falar de bastante coisa mas vou falar sobre o sequestro do Gary (já que ninguém me ouve na EPF mesmo ¬¬)
    1-Gary foi sequestrado pelo Herbert (avah ¬¬)
    2-ele foi colocado numa especie de capsula
    3-ele foi congelado
    4-na minha opinião acho que a nadadeira direita dele esta quebrada
    PS:Parece que o CP mudou o Blog então tem um bug que não mostra as novas postagens na tela inicial então VEJAM o blog
    ass:
    M6009

    1-As evidencias são demais que o gray foi pego pelo herbet(O blog friends diz tudo sobre isso)

    2-claro que ele foi colocado numa capsula

    3-claro que ele serio congelado pois a capsula é de gelo

    4- Como o gray quebraria a nadadeira ? (essa eu quero resposta)

    5-Agora me digam se to certo ou errado (botem nos comentarios)

    PS:quem quiser dizer que estou mentindo vejam o forom do club penguin e esse blog aki :http://blogfriendsclubpenguin.blogspot.com.br/
    Agora vejam o forom do cp e esse blog e me respondam se to errado ou certo.
    E lembrando que NÃO ESTOU QUERENDO OFENDER OU CONFUSÃO COM NINGUEM!


    Abraços de um fã do cp e do blog ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem,devo te lembrar que na ilha,nunca foi possível se machucar,nem sentir sono,fome ou outros,então,acho muito difícil o Gary ter quebrado a nadadeira!Lembre-se de corrigir os erros de português antes de mandar um Comentário,ok?Por tudo que sei,Gary tem uma sala secreta,Herbert descobriu está sala e o capturou e o congelou num tubo!

      Excluir