terça-feira, 6 de novembro de 2012

A História de Vida de Herbert P. Bear

Olá, pessoal! Herbert postou esta imagem em seu twitter, vejam:

http://static.ow.ly/photos/original/15Z1l.jpg

Ela diz: 'Minha incrível vida - A história de Herbert'. Curioso, não? Quem sabe não virá uma nova peça do palco?! Até parece

Este é o tweet:


Tradução: ''Apresentando a melhor peça do ano. Você vai rir, vai chorar e implorar por misericórdia''
O que ele deve estar planejando?
É só isso pessoal!
Comente, pois sua opinião é fundamental para nossa equipe!
Tchau!

~Click124

- Editado por Amanda13212 - 12/11/12 - 12:06

3 comentários *Comente você também!*:

  1. Agora o Herbert se superou. Essa é a coisa mais TOSCA que eu já vi em toda minha vida de Club Penguin...
    rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, achei muito 'besta' :)Obrigado por visitar nosso blog e dar sua opinião!! :)

      Excluir
  2. eu gostava de ser postador.

    ResponderExcluir