quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novo Postador

Olá. pinguins!
Eu, primeiramente, queria agradecer minha grande amiga Amanda por me deixar postar neste blog maravilhoso! Aqui vai a minha história (com abreviações):

No começo de minha história, eu conheci o Plataforma CP e me interessei nele. Um dia, a dona do blog fez uns novos quadros e quem ganhasse poderia ser moderador, eu ganhei esse tal concurso no modo "Pinguim do Mês", falei com a dona, ela me botou como moderador. Depois de um tempo fui conhecendo novos amigos e ficando mais amigo da dona do blog. Aqui vai alguns dos meus melhores amigos que nunca vou esquecer ao longo dessa história: Amanda, Nana, Gary, Mac, Shaenon, Bob Esponja, Pipoca e John Bear. Saíram alguns amigos. Quando o Plataforma CP fechou, fiquei deprimido e em seguida fechou outro blog maravilhoso que eu também gostava. Abandonei meu blog e o blog fechou por motivos pessoais (não falo por que é um motivo pessoal) e quando recebi a notícia de que o Plataforma CP abriu de novo, lembrei das minhas boas lembranças que tive ao longo de minha história aqui. Bom, chega de história e vamos ver meu cartão de pinguim e minhas estatísticas.


Nome do Pinguim: Batman90407
Dias de Vida: 800 (07/11/2012)
Amigos: 492
Agente EPF: Sim
Guia: Sim
Servidores preferidos: Zero Grau,Avalanche e Boreal.
Selos: 238

Aí estão minhas estatísticas!
E é só isso, galera. Até mais!!

~~~Batman 90407

- Editado por Amanda13212 - 12/11/12 - 12:16

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário