segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Avisos

Olá, leitores e postadores do Plataforma Club Penguin!

Como vocês já devem ter percebido, os novos postadores do PLCP estão ansiosos para colocar a mão na massa e postar as novidades do Club Penguin, pois dois deles já fizeram suas primeiras postagens!

Hoje, resolvi postar alguns avisos e informações sobre o que está acontecendo e o que vai acontecer no Plataforma CP nos próximos dias!

Postadores:

Sejam bem-vindos, novos postadores!

Ainda estou trabalhando no blog das regras dos postadores, que irá informá-los do que podem ou não, e do que é recomendável fazer em suas postagens! Por favor, não postem muito (mas podem postar) até que eu termine as regras.

Um pequeno aviso: sempre que um "Editado por Amanda13212" aparecer no fim de suas postagens, significa que eu editei algo em seu post. Eu não editarei as informações que você postou, apenas corrigirei os pequenos erros de português e, algumas vezes, mudarei o tamanho das imagens.

Ah, e não se esqueçam de cortar as imagens antes de postá-las!!!

Leitores:

Muito obrigada por não abandonarem o blog, pessoal!
Não tive tempo de fazer muito por ele nos últimos meses, mas agora, com as férias chegando, terei tempo de organizá-lo e fazer dele um blog melhor do que ele era!

O que planejo fazer até o fim deste mês:

- Mudar o design
- Terminar as páginas incompletas e adicionar novas :D
- Atualizar os quadros Pinguim do Mês, Iglu do Mês, Estilo Plataforma Club Penguin e Recordes
- E mais, se eu pensar em algo, haha :)

O que vocês querem que mude no Plataforma Club Penguin? Ou o que querem que seja adicionado? Deixe um comentário nesta postagem ou envie um e-mail para plataformaclubpenguin@yahoo.com.br!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*: