segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Minha Apresentação

Oi, eu sou o novo postador! Pessoal, logo ali embaixo vocês irão conhecer um pouco mais sobre mim:

Nome(do CP): Pluto62
Dias: 540 dias
Assinante: Não e nunca fui (mas sei vários códigos)
Agente Secreto: Sim
Ninja: Sim
Guia: Sim
Servidores Preferidos: Gosto mais do zero grau, do avalanche e do boreal (mas você me encontra em TODOS)
Puffles: Azul (Pichu),Vermelho (Pikachu) (Sou fã de Pokemon ;P)

Item Que Mais Gosto:
Corpo-Casaco verde/vermelho/roupa time azul/caça fantasma/fantasma/music jam/camisa guitarra/EPF
Nadadeira-Pulseira da amizade/livro azul/balão/raquete de ping pong/algodão doce/rádio
Pescoço-Mochila da escalada
Rosto-Tapa olho pirata/óculos caça fantasma/óculos EPF/faixa ninja 
Pés-Não tenho nada 
Cores-Todas
Cabeça-Boné/boné music jam/capacete de cavaleiro/coroa/chapéu de pirata/chapéu

Este sou eu :



- Editado por Amanda13212 05/11/12 - 22:51

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário