quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Opinião !

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber o que vocês estavam fazendo para comemorar o clima de chuva. Vivi Tata escreveu:
Bom... Eu estou, primeiramente, comprando minhas roupas para a estação - nada melhor do que um guarda-chuva, um par de botas de plástico e uma capa de chuva linda! Depois, dei uma volta na ilha para pular nas poças de água, SPLASH!! E, por último, fui ao Dojo me preparar para as novidades ninjas de que todos estão falando - eu acho que vão abrir o Dojo da Água! Mas o mais importante é registrar a primeira chuva do CP e SE DIVERTIR!
Valeu, Vivi Tata - legal saber que você tem pulado muitas poças de água!


waterCPT.jpg
A partir desta semana, o novo Club Penguin News vai chegar um pouco mais tarde do que vocês estão acostumados. De agora em diante, a pinguinzada vai poder conferir o jornal às 2pm de quinta-feira, no Horário Oficial do Club Penguin.

A edição desta semana traz muitas novidades sobre o Desafio Ninja Água - vale a pena ficar de olho! 

Falando em Desafio Ninja, esta semana queremos saber: qual foi a melhor experiência que você já viveu como um ninja?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando! 

- Equipe do Club Penguin




0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário