sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jornal de cara nova!!!

Oi gente vejam o jornal para ver mais para baixo entre no pc empurre para baixo depois voe para cima o jornal tem olho nariz boca cara nova novos links não tem o pergunte a tia architc eu prefiria o  outro jornal ta complicado esse e o pergunte a velha tia architc ta diferente na barra lateral do jornal (por ex: a barrra do lado do mura do blog) adivinha vou ter selos do game day logo e a peça nova chegou que falta de educação




By fulano de tal sempre

2 comentários *Comente você também!*:

  1. oi o meu filho quer virar assinante mais eu nao tenho condiçoes para pagar o club penguin e ele quer fazer muitas coisas...entrar no dojo de agua,de fogo etc porfavor faça ele virar assinante ele esta muito triste nao quer fazer nada so jogar.por favor club penguin!!!!! torne ele feliz.obrigado!
    o nome do penguin dele é jakke 88 e meu e-mail é teofresi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. me envie a resposta pelo e-mail
    teofresi@yahoo.com.br
    oi o meu filho quer virar assinante mais eu nao tenho condiçoes para pagar o club penguin e ele quer fazer muitas coisas...entrar no dojo de agua,de fogo etc porfavor faça ele virar assinante ele esta muito triste nao quer fazer nada so jogar.por favor club penguin!!!!! torne ele feliz.obrigado!
    o nome do penguin dele é jakke 88

    ResponderExcluir