quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A lenda do Puffle Arco-Íris

Buenas notches pinguinzada! Então, hoje quando eu fui criar o meu "by" eu achei uma foto de um puffle todo coloridinho e hoje achei a lenda dele, que não tem no link "lendas" daqui do blog, então vou botar pra vocês:

O Puffle Colorido

Segundo a lenda, se um Penguin quiser adotar o Rainbow Puffle (Puffle Arco-Íris), deve ter todos os Puffles de todas as cores existentes no Club Penguin, sejam eles: o Puffle Azul, o Puffle Vermelho, o Puffle Rosa, o Puffle Preto, o Puffle Verde, o Puffle Amarelo, o Puffle Roxo e o Puffle Branco. Todos eles deverão ter nomes diferentes: as cores dos Puffles, ou seja, ao Puffle Preto você terá de dar o nome "Black", ao Puflle Amarelo o nome de "Yellow", e assim sucessivamente. Você terá que ir até ao Pet Shop, abrir o catálogo de Puffles quatro vezes seguidas. A seguir, sair do Pet Shop e entrar novamente. Então você verá o Rainbow Puffle. No mesmo Momento que você comprar ele e ir até o seu Iglu, um dos seus Puffles irá fugir.





legal né?



11 comentários *Comente você também!*:

  1. é mentira amigos já fiz e não deu certo e no cp eu sou a catarine6643 .beijos

    ResponderExcluir
  2. eu iria tentar se eu fosse assinante e no cp meu nome e mirea8

    ResponderExcluir
  3. é mentira amigos já fiz e não deu certo e no cp eu sou a duda13088

    ResponderExcluir
  4. vcs pelos menos ja tentaram quem postou isso!!

    ResponderExcluir
  5. ola pessoas de todo o club penguin não da certo não !!!e meu nome no club penguin é Billy Pow1!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem muita gente usando ele tem ate um site com o teu pinguin

      Excluir
  6. nao deu certo,eu fiz isso varias vezes mais ñ consegui.No CP meu no é VYCKY1234

    ResponderExcluir
  7. e super mentira gastei dimheiro

    ResponderExcluir
  8. eu provaria se fosse assinante voces n sabem como e ruim ser zombado pelos assinante eu fui ate pelo meu primo e afinal de contas quem pode pagar paga quem nao pode nao paga como eu nao pago e meu nome no cp e fsferreira

    ResponderExcluir
  9. ei nao assistam segredos do ice berg é mentira e eu sabia que nao era verdade

    ResponderExcluir
  10. Gente se é lenda e´ mentira

    ResponderExcluir