quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Opinião !

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente quis saber qual tipo de Equipamento de Elite poderia ajudar os Agentes da EPF a proteger a ilha.Silver Strom disse:

Uma roupa bem equipada e diferente, como uma roupa que cubra todo o corpo - ótima para se esconder no escuro, toda blindada e bem estilosa. Uma máscara que cubra o rosto inteiro com um óculos de visão noturna, visão de calor e raio-x com tubos respiratórios para poder respirar debaixo da água. Sapatos a jato e, por último, duas luvas para uma escalada. Não seria uma roupa ótima para um espião de elite?

Valeu, Silver Strom - que legal!


raingearblog.jpg
Sexta-feira, a gente perguntou sobre o céu cinza. Se você pensou que as nuvens poderiam trazer chuva... Você acertou! A previsão é de chuva pela primeira vez na história do Club Penguin.

Esta semana, queremos saber: o que vocês estão fazendo para comemorar o tempo chuvoso?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando! 

- Equipe do Club Penguin 




0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário