segunda-feira, 21 de junho de 2010

Você Decide: uma Carta Poderosa do Desafio Ninja!

Olá, Pinguins!
No último blog Você Decide, nossa equipe achou o MÁXIMO ver todo mundo votando no seu chapéu favorito. Preparem-se para ver o Chapéu Grude Marinho fazendo a cabeça da pinguinzada esta semana! Dê uma olhadinha nos Itens Super-Raros do Rockhopper... !
Hoje queremos a ajuda de vocês para escolher uma Carta Poderosa do Desafio Ninja. Essas 3 cartas são do Festival Penas pro Ar, uma festa que levantou a ilha em agosto do ano passado e levou a imaginação da pinguinzada às alturas
 
Opção A
Opção A
Opção B
Opção B
Opção C
Opção C
A carta que os pinguins escolherem vai se tornar uma Carta Poderosa do Desafio Ninja, lá no Dojo. E tem MAIS: vocês ainda vão poder se divertir com essa novidade fora do computador, no próximo deque de cartas colecionáveis do Desafio Ninja!
Qual é a sua favorita? Aproveitem para deixar ideias de novas cartas nos comentários.
Falando em Desafio Ninja, a pinguinzada contou para a nossa equipe que está contando as penas para ver as cartas colecionáveis nas lojas do seu país, e queremos anunciar que nossa equipe já está trabalhando a todo vapor para levar essa novidade aos pinguins que falam português. Logo, logo a gente traz mais informações fresquinhas sobre isso aqui no blog!
Até mais e... Pinguinando!


~Amanda13212~

1 comentários *Comente você também!*: