terça-feira, 22 de junho de 2010

Bug !!

Olá penguins !!!

Gente eu sei que o blog ta meio parado (pois to tendo provas essas semanas, então não dá para postar nem um virgula), mas acho que foi ontem que a Amanda postou sobre o navio do Rockhopper (que eu não vi ele até agora).

Mas quando o navio chegou. Tchraaaaaam !!! Veio com um bug

Agora vejam (ainda não é o bug) é uma conversa entre eu e simplismente eu. =0
Eu: Bug ?
Eu²: Sim, bug. O CP é sempre bugado.
Eu: Que booom.
Acabo. Ahh pessoal também estou pensando em criar umas tirinhas...
... mais isso so lá para o dia 29/06/2010 (meu niver***)

Ah siim essas estrelinhas do lado do meu niver***
É que dia 29/06/2010 vou dar uma festa comemorando meu niver (na vida real) e de mais de cem dias do Club Penguin.
Mas depois eu posto o sever/dia/hora etc.

Ah e se você esta pensando:
Ele falou que não consegue nem postar uma virgula, e porque agora ele ta postando ?

R: É que eu arrumei um tempo, ok ?

Ah siim né o bug !!!



Até amanha gente



0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário