quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vagas para postadores!

Olá pessoal! Eu vi que recentemente muitos estão querendo virar postadores do Plataforma Club Penguin, então eu vou fazer um concurso em que eu vou escolher dois pinguins sortudos que virarão postadores do blog.

Se você quiser participar do concurso, mande um e-mail para plataformaclubpenguin@yahoo.com.br com o nome do seu pinguim, idade do pinguim, se é assinante ou não, e me mande também no e-mail uma postagem sobre alguma coisa só pra eu poder ver se você é bom o suficiente para o cargo. Você não precisa ter experiência nenhuma, apenas mande uma postagem sobre o que você quiser (bom, tem que ser sobre algo do Club Penguin) e pronto.


Boa sorte à todos os participantes! Os vencedores do concurso serão anunciados dia 06/05/10, domingo.



Até + e pinguinando!





~Amanda13212~


4 comentários *Comente você também!*:

  1. EU QUERO SER TENHO UM PENGUIM QUE É ASSINANTE E SE CHAMA DE PIGUIM 6857.AMO O CP E ESTE BLOG.MEU E-MAIL É:YALEBROCK@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. eu tambem eu sou um pinguin assinante e me chamo mussarela123 eu mandei um e-mail para você com uma postagem mas esqueci de colocar quando tempo de vida eu tenho mais omenos uns 489 porai

    ResponderExcluir
  3. eu tenho uma pergunta quando vai mostrar quem ganhou????????

    ResponderExcluir
  4. me da o mussarela123 mande no meu facebook danielcassimiro

    ResponderExcluir