terça-feira, 1 de junho de 2010

Nova postagem do blog oficial 01/06/10


O Billybob fez uma postagem nova no blog Novidades.


Opinião
Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente perguntou como vocês e seus amigos estavam emprestando uma nadadeira para ajudar nas obras da Estação de Esqui. Eragorn14 disse:

Estamos tentando consertar a bagunça que o Herbert fez! Como é muito trabalho, estamos pedindo ajuda a todos os pinguins que passam por ali. Às vezes bate aquela fome, mas não tem problema - temos pipoca para todos! Enquanto trabalhamos, outros pinguins pensam em lugares para a nova base. Já pensamos na Floresta, mas tem muitos mosquitos; no Icebergue, mas não tem onde esconder a base... Bem, vamos parar de falar e colocar as penas ao trabalho! 


New Picture (10).JPGTem muita aventura vindo por aí este mês! Esta semana, queremos saber: se vocês pudessem levar apenas uma coisa em suas aventuras, o que vocês levariam?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!



Sessão piadas do Plataforma Club Penguin:

Lição de casa
A professora está recolhendo 
a lição de casa e diz para o aluno:
- Todos os seus colegas fizeram uma
redação com mais de três páginas sobre
o leite e você só escreveu cinco linhas?
- É que eu escrevi sobre o leite
condensado, professora.







~Amanda13212~


0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário