domingo, 5 de junho de 2011

Opinião: Instrumentos

Olá, Pinguins!

É hora de mais um blog Opinião! Na semana passada, a gente pediu para os agentes secretos contarem sobre seu momento favorito com um certo urso polar. Apenas os agentes puderam responder, já que esse urso é meio confidencial. O agenteLulu3081 escreveu:

O meu momento favorito com Herbert foi quando ele quase revelou as identidades dos agentes, inclusive a minha! Tive muito trabalho para achá-lo, e também tive que encarar um labirinto de milho só com um mapinha michuruca! Além disso, tive que usar a esperteza para descobrir como baixar a escada. A resposta estava no labirinto. Era milho! Foi muito legal acabar com todos os planos do Herbert e ficar de cara com ele tantas vezes, mas o mais legal foi ficar de cara com ele nessa última misssão. Tchau Billybob, e boa sorte agentes!

Valeu a todos os agentes secretos pelos comentários da semana passada. E continuem fazendo aquele ótimo trabalho na Estranha Parafernália Falante!

blog_110604.jpg

Agora vamos à Opinião desta semana. O novo catálogo de roupas acaba de ser lançado na Loja de Presentes, e vocês vão perceber que colocamos alguns instrumentos musicais lá desta vez. Então, eu estava pensando... Qual é o seu instrumento musical favorito no mundo e por que você gosta tanto dele? 

Escrevam suas opiniões em um comentário curto (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para mostrar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, nossa equipe adicionará 10 mil moedas na sua conta. Não se esqueça de usar o nome do seu pinguim para a gente poder adicionar as moedas!

Até mais e... Pinguinando!



- Amanda13212
- Equipe do Club Penguin

1 comentários *Comente você também!*:

  1. ei no dia 3 de maio eu não tava entrando no novo catalago mais hoje deu tchau e pinguinando

    ResponderExcluir