segunda-feira, 27 de junho de 2011

Novo mapa e Bug!?

Beleza gente? Então, teremos um novo mapa no CP um bem personalizado rápido e moderno e uma nova postagem do blog do CP!

Postagem do blog - Espiada: novo mapa!

Pinguinzada, tô aqui!


Aqui é a Happy77. O Billybob tinha prometido uma espiada exclusiva para vocês, então aqui está ela! :)Ouvi dizer que alguns de vocês queriam um jeito mais rápido de acessar seus jogos e lugares favoritos. Nossa equipe está trabalhando nisso para a pinguinzada! Eu queria que vocês fossem os primeiros a verem isto:



O novo mapa tem mais atalhos e formas diferentes de explorar a ilha. Nossa equipe está se preparando para lançar a novidade amanhã! Eu vou a-do-rar chegar ao Dojo mais rapidamente. E vocês? Do que mais gostaram sobre o mapa novo? Deixem seus comentários me contando!


Bug!? O bug da tela azul e redirecionamento de site
Bom estou tendo um bug muito irritante, não sei se ele está acontecendo com vocês mas ele é assim eu vou no site do CP depois clico em jogar e sou redirecionado para a página do CP no click jogos(!Aqui!) carrega a entrada clico em jogar aí a tela fica azul por muito tempo e não carrega. Espero que o CP consiga arrumar tudo isso!


Só isso!


0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário