sábado, 25 de junho de 2011

Club Penguin na seção Game da revista Recreio


Eaí, pessoal?! Vocês conhecem a revista Recreio? Se não conhecem, agora vão conhecer!

A Recreio é uma revista semanal que tem o objetivo de divertir e educar crianças e pré-adolescentes, trazendo curiosidades, quadrinhos, testes, piadas e dicas de jogos.

A seção Game da próxima edição da revista, que será lançada no dia 30/06, terá algumas informações e dicas sobre o Club Penguin, incluindo algumas sobre o possível ataque que o nosso conhecido vilão Herbert está planejando.

A seguir alguns trechos que dão algumas informações sobre esse possível plano:

"[...] até agosto deste ano, o Club Penguin está em alerta! O vilão Herbert pode ressurgir num ataque-surpresa, a qualquer momento! [...] boatos dizem que o urso polar tentará destruir o iceberg. [...]"

Isso realmente é uma novidade! Será que o Herbert está procurando o tesouro escondido embaixo do Icebergue?

Também achei um trecho que fala uma coisa meio... estranha:

"[...] faça visitas à Estranha Parafernália Ambulante, e treine muito para não deixar os pinguins da ilha nas mãos do vilão mais temido do Polo Norte!"

Estranha Parafernália AMBULANTE (??)

Em uma outra página, a Recreio fala sobre um garoto chamado Eric dos Santos Mendes, de 8 anos, que joga Club Penguin e faz parte de um blog chamado Club Penguin Premium. O problema é que, de acordo com a equipe do Club Penguin Premium, não existe ninguém chamado Eric no blog.

Confiram vocês mesmo a edição da revista clicando no link a seguir
http://recreionline.abril.com.br/proximas_edicoes/proximaRecreio.html

Até mais e... Pinguinando!

- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*: