sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Investigando....

Olá pessoal,hoje eu estou aqui num caso sério,talvez um novo mini-quadro,onde eu 'Detetive Sr. 124' desvendarei muitos mistérios e descobrir coisas futuras... Minha identidade e um segredo.....

Bem,vamos começar,reparando nessa página de login:
Nada incomum certo?
ERRADO!
Veja no fundo,existe uma argola feita de pedra e talvez,isso seria uma pista para o dinossauro acima!
Ainda dúvida?
Bem,olhem esse plano de fundo,que o Polo Field está usando:
Tem outra argola e um tipo de galho, tronco ou corda!

Já desvendei isso, vamos continuar,sem perder tempo!

O plano de fundo 'fossos de alcatrão, já e com certeza uma sala que vai existir na festa!

Por enquanto,e tudo que sei...

~Detetive Sr. 124

1 comentários *Comente você também!*:

  1. Eu já vi um sneak peek do ''fossos de alcatrão'' . Tem ossos de dinossauro e no fundo tem um vulcão

    ResponderExcluir