sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

E com muita tristeza que eu....

Olá pessoal,estou aqui,fazendo minha última postagem , eu Click124. Não,você leu certo,vou sair do blog.

~Mas porque?

~Além da minha vida hoje ser uma bagunça, infelizmente,eu vejo que vocês não gostam de mim como um postador,meus posts são horríveis de fato.Ultimamente,só estou recebendo ofensas e xingamentos,não aguento mais!Minha mãe também, concorda com isso,ela diz que vai atrapalhar meu futuro!Então,e isso,eu dou meu ultimo tchau.

Do seu amigo eterno,

~Click124

7 comentários *Comente você também!*:

  1. Sergio, tecnicamente, o blog não acabou, mas com a falta do Click o blog não terá a mesma cara.
    Ainda há o Batman e a Amanda para organizar o blog, mas como apenas um tem assinatura será bem dificil ser o que era.
    Vermelha 26

    ResponderExcluir
  2. cara porque para mim voce era o melhor postador o blog nao sera o mesmo sentirei muito sua falta. adeus e boa vida

    ResponderExcluir
  3. q pena!
    vc era o melhor! (eu o pior :P)
    gosto de vc e me adc no cp ok



    ~~Pluto62

    ResponderExcluir
  4. que pena, vc e um otimo postador vamos sentir sua falta, vc podia ficar

    ResponderExcluir
  5. eu posso virar postador ainda tenho tempo o suficiente de assinatura(1-2 meses(3 no máximo)e sou postador de blog (http://bemvindoaoclubpenguin.blogspot.com.br/) e ele está meio + ou - mas acho que sendo postador aqui poderia ajudar não só o meu blog como o de vocês sou leitor do blog a muito tempo e cho que poderia ajudar no blog,e click vocÊ era um dos melhores (se é que não o melhor) postador do blog,e á algum tempo tenho tentado me comunicar com vocês para fazer parceiria ou algo do tipo.
    >>Zizinhu

    ResponderExcluir