sábado, 18 de agosto de 2012

Adeus, Plataforma Club Penguin! 17/01/10 - 18/08/12

Olá, pinguins!

O blog Plataforma Club Penguin foi criado em janeiro de 2010 com o objetivo de informá-los sobre as novidades do jogo "Club Penguin". Por pouco mais de 2 anos e meio ele serviu o seu objetivo, mas, infelizmente, o seu fim chegou.

Agradeço a todos os leitores que acompanharam o blog desde o seu início e a todos os parceiros! Gostaria de agradecer principalmente aos postadores antigos e aos meus amigos Nana743, Batman90407, Mac J1, Shaenon Rosa, Ienio, Gary, Mega Jonas e Doolypinky.

Visitem os blogs parceiros se precisarem de alguma informação sobre o Club Penguin!

Adeus e... Pinguinando!

- Amanda13212

20 comentários *Comente você também!*:

  1. olha so porque voçe acabou com ele ele era o melhor blog que eu ja vi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nao, eu ti imploro amanda13212, nao acabe com o melhor site do club penguin, eu comecei a jogar club penguin no final da festa da marvel, e este foi o melhor site sobre o jogo q encontrei, pelo menos me fale qual o motivo.
    ASSI: Big Lui

    ResponderExcluir
  3. pq pq esse site era minha plantaforma de informaçoes do club penguin por favor continue com esse site qual site eu vou ter informaçoes do club penguin em ? pipipipipippipipipipipippipipipipipiippipipipipi

    ResponderExcluir
  4. Como vc pode fazer isso com a gente? e agora, o que será de nos? pelo menos então criem outro blog! mas façam de tudo para esse blog continur cm era antess!!! Por favoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

    ResponderExcluir
  5. :( era o melhor blog de informações do CP se você acabou com esse o Cp tá sem graça é isso ?!
    Passe o blog para outra pessoa que seja assim conte tudo que tá rolando de novo no cp !!!! Assim o blog continua :D

    ResponderExcluir
  6. É o melhor blog que ja encontrei sobre qualquer coisa, voce nao pode diser adeus pro blog, por favor continua com ele eu pesso, leio muito ele e acho que muita gente le tambem por favor eu imploro vai ser muito dificil econtrar outro blog que seja minha plataforma perfeita pro CP =(

    ResponderExcluir
  7. ah para com isso amanda13212 vc acabou o blog antes de informar a proxima festa por favor se voçe quiser pelo menos essa festa :'(

    ResponderExcluir
  8. Amanda vc esta doida?
    Só pode ser eu sou a Giovanna306 umas das primeiras postadora e eu estou pedindo a mais de 1 mês para mim ser postadora!
    Se vc não quer postar deixa eu cuidar do blog por favor amanda não faz isso!
    Eu sei que vc nem vai ligar para esse comentario porque os outros meus vc nem respondeu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo eu acho que li mais postagens suas do que a amanda tomara que ela leia só dessa veis pra ver como nos importamos.

      Excluir
  9. Acabou mesmo Amanda21321, você esta louca, e se acabou então me responde uma coisa, porque?
    Você é uma celebridade uma, estrela cheia de fãs e amigos, seu blog é muito famoso, tem quase 200 seguidores, e todos os leitores concordam que esse é o melhor blog da net, você não viu os ouros comentários?
    Amanda21321 quando eu comecei a jogar cp eu era boba saia pelas ruas perguntando as operações, e teve uma hora que eu enjoei de cp, foi na festa setembrina do ano passado, passei a jogar metin2 um jogo bem violento pra 14 anos, até que descobri o Plataforma Club Penguin, eu tenho que admitir sou uma preguiçosa, ai descobri o seu blog, já conhecia outros a maioria atrasado, mas o seu esta atualizado sempre, e informa do jogo a o vídeo, do selo a revista, já vi blogs com mil seguidores, mas nenhum de boa qualidade, se é seguidores que quer, seguidores você vai ganhar!
    Alem d tudo você é uma especialista em computação, eu adoro aquela neve que cai na tela do blog, mas eu até te entendo pela sua inteligencia em 2010 você deveria ter no minimo 8 anos, 10 anos, pela sua conta deve jogar deis de 2007 e ninguém aguenta um joga por muito tempo, eu já notei amanda você só joga por causa da gente fez sacrifícios, não desista do blog e nem coloque outro postador, porque sem você a nossa plataforma de informações não é a mesma.
    eu sou Naiane123 se me encontrar um dia no cp talvez se você ler meu comentário vou lhe mostrar oque ainda tem de magico no Club Penguin!!!

    ResponderExcluir
  10. naiane oque é isso vc fala que é boba, deesculpa mas vc é loca isso sim me aceita em pedido no cp eu sou nemelzinha e tb tem a lu lulu obg beijos tchau fui!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boba não meio preguiçosa, agora mesmo to ralada no final da aula a prof me fez copiar a tarefa e eu escrevi as págs na mão, para escrever em casa, e agora a tinta saiu buaaa!!!
      talvez eu fique uma semana sem entrar no cp.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Plese! Continua com o blog! Tu é talentosa e tudo o q vc escreve é muito bom! Continua!!

    ResponderExcluir
  13. Olá, pessoal! Eu sinto muito por acabar o blog assim, de repente! Li os comentários de vocês e fiquei bem triste em saber que vocês gostavam tanto do blog assim. Estou pensando em reativá-lo por mais algum tempo, por pelo menos um mês, o que acham?

    ResponderExcluir
  14. eu fiz o meu proprio blog mas foi inspirado no teu blog!
    O meu nunca sera tao prefeito como o teu!
    Sem o teu blog o meu nunca passaria de um sonho incompleto!
    todos nós podemos fazer um blog mas não tao bom como o teu!
    O teu nos apoiou e nos ajudou!
    Ponha o blog de novo por favor!Todos os pinguins merecem enspiraçao e ajuda )~:

    ResponderExcluir