quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pinguins de Estilo

Gajotz, ONLINE!

E aí, galera! Todo mundo ONLINE?

Como essa é a primeira vez que escrevo sobre os pinguins de estilo, usei alguns comentários do último post da Happy77. Esses são os pinguins da semana:

Belo Gugu disse: "Eu acho que minha amiga Marie An1 deve aparecer no blog porque ela inventou um estilo super legal que eu me amarrei!!!! E acho que voces tambem vão gostar"

Marie_An1.jpgBarbapapo comentou: "Meu amigo Jackien5 ele tem muito estilo! ele mistura varias coisas!"

Jackien5.jpgCara Lindo indicou: "roupa irada é o meu amigo Kk0102"

Kk0102.jpgViu algum pinguim de estilo na ilha? Faça um comentário e não se esqueça de deixar o nome do piá ou guria!

Gajotz, OFFLINE

- Equipe do Club Penguin

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário