quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, Agentes!
Uma nova Operação da EPF chegou ao Club Penguin! Fomos avisados pelo G de que um meteoro está vindo em direção ao Club Penguin!


"Alerta vermelho! Há um enorme Meteoro chegando e certamente irá atingir o Ancoradouro. Proteja o Ancoradouro, avise os cidadãos e mande uma mensagem pelo rádio. Pode haver uma interferência do Meteoro."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para o Ancoradouro e pinguine até o local indicado na imagem abaixo.


Passo 3: Clique nas bolinhas para escolher um símbolo. Depois de escolher os quatro símbolos da sequência, clique em buscar. Se o símbolo estiver no lugar correto, ele ficará verde. Se o símbolo estiver no lugar errado, mas existir na sequência, ficará amarelo. Se o símbolo não existir na sequência, ficará vermelho. Depois de clicar em buscar, veja os símbolos que ficaram verdes e os repitam no mesmo lugar na próxima fileira. Veja os símbolos que ficaram amarelos, e apenas troquem a posição em que ele está. Veja os símbolos que ficaram vermelhos, e não os coloquem mais, pois com certeza eles não existem na sequência.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do G:


"Bom trabalho, Agente. O Meteoro não é muito grande, então os danos serão mínimos. Desde que não atinja nada. Proteja o Ancoradouro. Preciso olhar agora um relatório alarmante sobre um defeito em um maquinário da natureza."

Parece que a ilha está salva por enquanto! Até logo, Agentes!

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário