quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, Agentes!
Na semana passada, vários barris de Cream Soda foram roubados da Pizzaria. Um bilhete foi encontrado, supostamente escrito por Rookie. Porém, sabemos que não foi o agente atrapalhado que deixou o bilhete, e sim outra pessoa. O objetivo da Operação desta semana é investigar mais esse caso.


"Semana passada, investigamos relatórios a respeito de uma certa quantidade de Cream Soda que desapareceu da Pizzaria. Foi deixado um bilhete assinado por Rookie, mas não foi ele quem escreveu. Estas são as pistas que procurávamos, mas precisamos de mais. Vá até a Montanha, conecte-se à EPF e procure por sinais incomuns."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Montanha e pinguine até o local indicado na imagem abaixo.


Passo 3: Clique nas bolinhas para escolher um símbolo. Depois de escolher os quatro símbolos da sequência, clique em buscar. Se o símbolo estiver no lugar correto, ele ficará verde. Se o símbolo estiver no lugar errado, mas existir na sequência, ficará amarelo. Se o símbolo não existir na sequência, ficará vermelho. Depois de clicar em buscar, veja os símbolos que ficaram verdes e os repitam no mesmo lugar na próxima fileira. Veja os símbolos que ficaram amarelos, e apenas troquem a posição em que ele está. Veja os símbolos que ficaram vermelhos, e não os coloquem mais, pois com certeza eles não existem na sequência.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem da Dot:


"Muito bem, Agente! Você realmente encontrou um sinal incomum - a única coisa que consigo detectar é um sinal de "bipe". Aliás, estes bipes são bem interessantes, parecem música. O que será que significam?"

Parece que encontramos o som do detonador do Herbert! Lembram do vídeo Problemuffle? Em que o detonador fazia um sinal de "bipe" que parecia música e os puffles começaram a dançar ao seu redor? Bom, sabemos que essa história não vai acabar bem para o urso polar!

Até mais, Agentes! Continuem alertas!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*:

  1. Ola amanda..queria participar do concurso pinguim do mês..
    Ainda não te achei no CP ..mas se me achar meu pinguim se chama iquedw ..
    Obrigado desde já..
    e pinguinando..

    ResponderExcluir