sábado, 17 de março de 2012

Opinião: Puffles

Happy77 postou mais uma edição do Opinião na página da Comunidade! Desta vez, ela nos mostra a opinião de um pinguim sobre a Cabotagem do Rockhopper e nos faz uma nova pergunta: qual é a nossa cor de puffle preferida?

Olá!
Está na hora de mais um Opinião! Na última vez, perguntei qual era sua parte preferida na Cabotagem do Rockhopper. Gelâ Seeco respondeu:
Olá Happy77 e Equipe do Club Penguin! Vocês perguntaram qual é a parte mais legal da cabotagem do Rockhopper e lá vai a minha resposta: ADOREI a como reformaram o Migrator ficou DEMAIS!!! E a ilha dos Mercantes tambem é SUPER legal pois podemos comprar roupas de piratas e na ilha Jurássica podemos comprar um fantasia de dinossauro SUPER "DA HORA" para brincar no Forte ou no iglu (se tiver enfeitado de selva como o meu) e da para vestir no hallowen ou em alguma peça teatral. PARABÉNS PELO EXTRAORDINÁRIO trabalho por essa festa!!!!!! Que sempre seje assim!!! Milhões de abraços gelados de sua fã de club penguin Gelâ Seeco. PINGUINANDO!
Obrigada, Gelâ Seeco! :) E agora... Vejam o que está rolando na Festa dos Puffles!



Estes puffles encontravam a TP pela primeira vez. Ela estava pinguinando pela ilha há pouco tempo.
E em clima da Festa de Puffles, quero muito saber: qual é a sua cor de puffle preferida? Vou escolher um dos comentários para a próxima postagem Opinião. Se o seu comentário for o escolhido, você recebe um bônus de 10 mil moedas!

Pinguinando! :)
- Equipe do Club Penguin

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*:

  1. eu gosto muito do verde ele é brincalhao e divertido igual a mim(eu nunca gostei muito de verde mas o meu pufle favorito É O VERDE)na minha opiniao o verde é o melhor,ele voa,ele anda de monociclo, e ele ainda é brincalhao e dorme de um jeito super legal kkkkkkkkk keria que ele fosse o pufle mais popular do CP gosto muito dele e por isso postei este comentario.
    ATE MAIS E..


    PINGUINANDO!

    ResponderExcluir