quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pessoal!
A Festa de 1º de Abril começou! Já podemos encontrar o Rookie e visitar várias dimensões pela Dimensão das Caixas! E, como hoje é quinta-feira, também temos uma nova Operação da EPF! Bom, sem mais delongas, vamos ao tutorial da 75ª Operação!

Missão:


"Aqui estão os seus pedidos: 3 pizzas de peixe, 1 pizza vegetariana, 4 pizzas de lula, 1 pizza de queijo e 5 pizzas doces com jujubas extras. 1º de Abril! Apenas encontre o doce gigantesco. Sério - isso não é uma piada."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Estação de Esqui, entre na Dimensão das Caixas e depois na Dimensão do Sorvete. Ande até o doce gigante.


Passo 3: Destrua os alvos. Coloque as coordenadas para o X e para o Y (como quando você está jogando Batalha Naval) para destruí-los. Em outras palavras, clique nas duas linhas em que o alvo se encontra. Você tem que destruir 20 alvos, no mínimo, antes do tempo acabar.


Ao terminar a Operação, você ganhará uma medalha e receberá uma mensagem do Rookie:


"UAU! O que é isso... Como entrei aqui? Parece que estou preso no Telefone Secreto de alguém. Demais! Quem quer que seja, não desligue! Vou procurar por um portal de saída... Ok! Encontrei! Feliz 1º de Abril!"
Hmm... Ok, Rookie! Obrigada por sair do meu Telefone! Feliz 1º de Abril, pessoal!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*:

  1. não achei o doce gigante nem a dimensão das caixas nem do sorvete.

    ResponderExcluir