sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Nova Operação da EPF


Olá, pinguinzada!
Ontem foi lançada uma nova Operação da EPF! O objetivo desta semana é se infiltrar no navio do Rockhopper e instalar uma antena na Ilha dos Navios Perdidos.


"O Rockhopper precisa de uma tripulação para navegar até algumas ilhas distantes. Este é o momento perfeito par aumentar a rede de segurança da EPF. Vista um disfarce de pirata e vá à Ilha dos Navios Perdidos. Instale uma antes de rádio da EPF no novo farol."

Tutorial da 70ª Operação da EPF:

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Praia, entre no Migrator e vá para a Ilha dos Navios Perdidos (tutorial da Cabotagem). Quando chegar na ilha, suba as escadas e ande até perto da entrada do Saguão do Viking Supremo, como indicado na imagem.


Passo 3: Com as setas do teclado, guie a microbateria do carregador até os chips, tomando cuidado com as armadilhas e não esquecendo de recarregar.


Ao terminar a Operação, você ganhará uma medalha e receberá uma mensagem do G:


"Muito bem, Agente! O sinal está em alto e bom som. A EPF poderá monitorar a atividade na Ilha dos Navios Perdidos a partir de agora. Ainda não sinal do Herbert: não temos nenhuma pista sobre onde está ou o que ele está planejando. Nossa investigação continua."

E é só isso por esta semana! Continuem alertas, Agentes!

- Amanda13212

9 comentários *Comente você também!*:

  1. Amanda vc tem que colocar mais cedo as coisas poq, eu já consegui faz tempo! ae uma dica pra vc :)

    Ass: samyx4

    e pinguinando :)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre posto cedo. Era pra mim ter postado isso ontem, mas não tive tempo.

    Pinguinando!

    ResponderExcluir
  3. quando era quinta feira vim ver a nova operacao da epf mas ainda tinha a operacao da semana passada entao entrei no club penguin e temtei consegui a operacao indo nos lugares onde tinha muitos pinguins parados e quando percebi vi algums pinguins parados perto da torre entao fui la e o meu telefone secreto fico com a tela verde entao consegui a operacao sozinho

    ResponderExcluir
  4. amanda quero fazer uma pergunta que eu sempre quis saber como se entra no esconderijo do herbert algums amigos meu disse que e pela caverna subterrania outros dizem que e pela prainha entao fico confuso voce pode me dizer por favor

    ResponderExcluir
  5. mas amanda se voce nao quer falar ou voce nao sabe eu entendo tudo bem eu nao to obrigando nao

    ResponderExcluir
  6. Não tem como entrar no esconderijo do Herbert. Durante algumas festas, você consegue, mas , por enquanto, não é possível.

    ResponderExcluir
  7. VOCE JA ENTRO NO ESCONDERIJO DO HERBERT?

    ResponderExcluir
  8. mas eu so quero saber como entrar no esconderijo do herbert ai quando de pra entra eu entro

    ResponderExcluir