quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pinguins!
Como em todas as quintas-feiras, hoje foi lançada uma nova Operação da EPF! A Operação desta semana ainda investiga a fuga de Herbert. Desta vez, investigaremos se as várias bigornas que foram deixadas na Praia, fazendo com que a ilha inclinasse (Expedição Submarina), foram parte de um plano para a fuga do vilão do Club Penguin.

Tutorial da 69ª Operação:

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.


"A procura pelo Herbert continua. Precisamos descobrir se a inclinação da ilha foi por acidente ou sabotagem. Havia de FATO algo estranho com todas aquelas bigornas. Vá até o Reciclatron e veja se consegue encontrar pistas."

Passo 2: Vá para a Usina de Reciclagem e ande até o computador que está no canto esquerdo inferior.


Passo 3: Resolva o "quebra-cabeça"; para isso, faça com que a peça que está embaixo, fique embaixo de uma das peças que estão em cima que seja igual a ela.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem da Dot:


"Muito bem, Agente. Parece que você encontrou informações sobre o pedido original de bigornas feiro por Rookie. Hmm... nele, parece que alguém alterou o pedido de bigornas DEPOIS que Rookie o enviou. O número parece ter sido triplicado. Isso significa que a inclinação da ilha pode não ter sido um acidente. Por enquanto, não conte isso a outros pinguins."

Hmm... parece que a fuga de Herbert foi mesmo planejada. Mas, já faz algum tempo que ele fugiu e ainda não tivemos sinal dele. O que será que ele está planejando agora? Talvez saberemos na próxima Operação!

Enquanto isso... Continuem alertas, Agentes!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*:

  1. no começo não sabia ai liguei no site da plcp e completei a missão muito obrigado

    ResponderExcluir