quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Jornal #321

Hey, pessoal! Esse Natal trouxe inúúúmeras novidades, não é? O nosso Jornal de todas as quintas não pode deixar de chegar, e trouxe várias matérias sobre o Coins For Change e o Natal!


A reportagem destaque "Coins For Change Chegou!", traz uma entrevista com alguns pinguins que estavam na Praia. Eles dizem como estão participando e o que estão achando da campanha desse ano.


O jornal dessa semana também destaca o Concurso de Iglus de Natal, que começa no dia 22. Decore seu iglu da forma mais natalina possível e o envie dos dias 22 a 27 de dezembro. Mais informações virão no próximo jornal.


A seção "O que vem por aí" traz informações sobre o que está acontecendo e os próximos eventos que vão rolar na ilha nos próximos dias.


E a seção "Segredos" trouxe-nos dicas que podem nos ajudar a achar pinguins famosos! Elas podem ser úteis para achar o Rockhopper e a Tia Arctic durante a Festa!


Temos também as costumeiras seções "Pergunte à Tia Arctic" e "Piadas e Charadas". Esse jornal veio cheio de informações legais, não é mesmo? Conte nos comentários o que você está achando da Festa de Natal desse ano!

Fiquem ligados para mais informações!

~ Amanda13212 ~

1 comentários *Comente você também!*: