quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Atualização no menu da página inicial do CP

Olá, pessoal!
Se você prestou atenção na página inicial do Club Penguin hoje, percebeu que algo está diferente. O menu passou por modificações:


(Eu sei que a imagem está pequena, então, se não estiver conseguindo ver, é mais fácil você ir na página inicial do CP e ver com seus próprios olhos.)

As fontes mudaram, a barra de atualização ficou maior, o menu de idiomas também mudou e o botão de "Jogar!", perceberam?
Não sei se isso foi intencional, mas o site ficou com uma aparência mais séria. Eu, sinceramente, preferia como era antes, e vocês?

- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*:

  1. Eu também acho que a aparência ficou mais seria mas o "JOGAR!" me pareceu mais brincalhão

    ResponderExcluir