quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Como jogar Patinuffle

Olá, pessoal! Vocês lembram do jogo Patinuffle que estava sendo testado há muito tempo no Beta Team? O Club Penguin finalmente o adicionou aos jogos oficiais e agora podemos jogá-lo no Pet Shop.


Para jogar, vá para o Pet Shop e ande até a bola ao lado do canhão do jogo Lança-Puffle.


Escolha seu Puffle. No meu caso, eu escolhi o Matt, meu puffle Marrom.


Há três categorias: Entrada, disponível para todos, e Profundezas e Lenda, disponíveis apenas para assinantes.


Instruções:
Na verdade, é tudo bem simples.

Para mover seu puffle, use as setas do teclado.


Para mover objetos como pedaços de madeira, estalactites, use o mouse.



Pegue Puffitos para ganhar moedas e destravar um nível extra.



Para destravar as dicas durante o jogo, pegue um Puffito.


O que você está achando do novo jogo? Na minha opinião, o Club Penguin está realmente fazendo jogos cada vez melhores!

Até mais!

- Amanda13212 

2 comentários *Comente você também!*:

  1. eu não sei como pegar a chave e os pufflitos
    como eu pego?
    usa um botão algo?

    ResponderExcluir
  2. nao e so clicar ns teclas

    ResponderExcluir