sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Atualizações no Desafio Ninja!

Olá Pinguins!

Como nós lançamos um novo Desafio Ninja a cada ano, muitos de vocês estão pensando que vamos lançar o Desafio Ninja Neve nesta próxima festa.

Nossa equipe de pinguins ainda está trabalhando para que o Desafio Ninja neve seja uma experiência incrível, mas infelizmente ele não está pronto por enquanto. A gente não quer que ele seja lançado até que ele fique o melhor que podemos fazer! Então a gente decidiu fazer uma coisa diferente este ano para os ninjas, e temos certeza de que todos os pinguins vão adorar! Vocês vão encontrar várias surpresas na ilha:

• Nós estamos lançando uma super Festa Desafio Ninja! Pela primeira vez na ilha, quase todas as salas da ilha vão ficar decoradas com o tema ninja!
• Os pinguins vão ter novas decorações, novos itens, novos selos e novas salas disponíveis apenas durante a festa!
• Pela primeira vez, pinguins com contas não assinantes vão poder jogar Desafio Ninja Fogo e Desafio Ninja Água durante a festa! 
• A gente também vai ter uma grande surpresa para os ninjas que conseguirem ganhar os Quimonos da Água e do Fogo!



blog_111110_cj_party.jpgEu vou ter mais informações para vocês logo, logo. Enquanto isso, aqui vai um sneak peek da nova festa.

Como sempre, deixem suas opiniões, dúvidas e sugestões nos comentários! A gente adora ouvir o que vocês estão pensando!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*:

  1. o sensei vai estar na festa?

    ResponderExcluir
  2. essa festa vai ser quando?
    eu acho que a grande surpresa dos penguins que completarem agua e fogo fai ser o desafio ninja neve ou desafio ninja sombra

    -------------Leleco2-----------

    ResponderExcluir