quarta-feira, 13 de julho de 2011

Opinião: Aventura!

Olá pessoal!


Lembram de mim, Nandy13212? :D 
Bom, desculpem ter ficado esse tempo sem postar no blog. 
Para começar na "vibe da vida", vou postar a atualização da comunidade.


Até mais e pinguinando! (saudade de dizer isso ^^)





-Nandy13212


-

Olá, Pinguins!

Uau, é difícil acreditar no número de comentários que a gente recebeu no blog Opinião da semana passada! Foi demais ouvir sobre os amigos inesquecíveis que vocês conheceram no Club Penguin. Aí vai um ótimo comentário de Lynda Lwna:

Em junho quando chegou o novo cátalogo iglu doce iglu, rapidinho eu já tinha comprado vários móveis e tava com muita dificuldade para decorar o meu iglu, porque nesse mesmo dia eu queria dar um festa comemorando meus 350 dias de vida e chegou minha grande amiga Lala0202 que me ajudou a decora-lo e minha festa foi um sucesso.

Valeu pela sua opinião, Lynda Lwna... e valeu à Lala0202 por ser uma grande amiga! Amigos como você tornam o Club Penguin melhor para todo mundo.


blog_110712.jpg
Esta semana, queremos saber como vocês criam suas aventuras pela ilha. Qual foi a maior aventura que você já viveu com seus amigos no Club Penguin?

Deixem suas opiniões nos comentários (de 50 a 75 palavras, por favor!). Vamos escolher um comentário para postar no blog Opinião da semana que vem. Se a sua opinião for escolhida, você receberá 10.000 na sua conta. Não se esqueça de escrever o nome do seu pinguim direitinho para a gente adicionar as moedas! 

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário