sábado, 2 de julho de 2011

Novidades e boatos referentes ao CP!

Ae galera, fiquei um tempo sem postar pois estava muito ocupado com as provas, vamos as postagens...

Os NINJAS DAS SOMBRAS:

Cartas:

---
Boato: Herbert vai quebrar o farol?

Há mais ou menos 2 semanas, começou um boato que o Herbert iria quebrar o Farol, procurei na net algumas coisas e achei uma imagem muito interessante em que aparece o Herbert, o Farol quebrado e uma sombra que supostamente parece dos Ninjas das Sombras, olhe a imagem:
Ela realmente não parece ser uma montagem, na nova revista Recreio apareceu um texto falando que o Herbert irá atacar o CP, talvez esse seja um dos lugares que ele poderá atacar, pois na revista cita o icebergue, para entender melhor vamos ver a parte que fala disso:

"[...] até agosto deste ano, o Club Penguin está em alerta! O vilão Herbert pode ressurgir num ataque-surpresa, a qualquer momento! [...] boatos dizem que o urso polar tentará destruir o iceberg. [...]"

Então gente melhor estar preparado porque sim, eu acho que terá ataques do Herbert no CP.

---
Nova cor? Talvez sim!

Estava procurando SWF's do CP no Google Imagens kk- e achei uma foto muito interessante com um pinguim no Dance Club de cor azul bem claro, para você entender melhor vou mostrar para vocês:


Se essa cor lançar ela deverá ficar assim no seu Cartão de Pinguim:

Só isso, até mais...

-Luks River

1 comentários *Comente você também!*:

  1. semana passada eu comprei a revista RECREIO verdade la disse q o herbert ia atacar o icebergue.tenho um monte da recreio,gosto de colecionar e a q eu mais gostei foi essa q saiu,ajudou muito eu

    por:alex60200

    ResponderExcluir