domingo, 2 de setembro de 2012

O retorno?

Olá, pinguins!
Não esperavam me ver por aqui de novo, não é mesmo?
Alguns dias se passaram desde que eu anunciei que o Plataforma Club Penguin acabou. Eu evitei entrar no blog por alguns dias pois, toda vez que eu lia um comentário de um leitor triste pelo fim do blog, eu tinha uma vontade enorme de fazer o Plataforma voltar. Hoje eu criei coragem e entrei no blog, acabando por perceber que a postagem de despedida já tinha 17 comentários. Vocês disseram que o blog é o melhor do CP e que realmente sentem falta dele. Eu também sinto.

Minha assinatura ainda vale até o fim de Setembro, então eu estava pensando, o que acham de o Plataforma Club Penguin voltar por mais um mês? Se vocês quiserem, eu posso continuar postando até o fim desse mês, o que acham?

Se quiser que o Plataforma Club Penguin volte, deixe um comentário. Será a sua última chance de ver o Plataforma CP funcionando mais uma vez.

Ah, e se o blog voltar, estou pensando em mudar o design totalmente. É uma surpresa.

Até mais e não se esqueçam de comentar!

- Amanda13212

24 comentários *Comente você também!*:

  1. Com certeza é o melhor Blog do Cp que conheço!

    ResponderExcluir
  2. VOLTEMMM eu nao acho mais nenhum blog tao bom do cp o plataforma cp foi o primeiro e o melhor q eu encontrei tinha tudo q precisava e se ele voltar nem q seja por mais um mes eu vou amar, ficar o meu ultimo mes so entrando no blog!!! Adoro o blog bjs Ninosvski(nome do pinguin)

    ResponderExcluir
  3. ñ por causa desse blog eu decidi entrar no club penguin e porcausa desse blog tenho várias coisas e nen sou assinate fica por favor

    ResponderExcluir
  4. vooooletm antes que puder e 3 contra ese ai de sima vooltem

    ResponderExcluir
  5. Embora eu não conheça o blog e esteja fazendo minha primeira visita, volte, pois é muito triste ver blogs se fechando - E esse aparece ser um ótimo blog.

    ResponderExcluir
  6. Se não fosse por esse blog eu ainda estaria aprendendo a jogar o club penguin então por favor não fecha o blog!

    ResponderExcluir
  7. Queria pedir para vcs voltarem pois eu amo o CP e amo tmb o plcp

    ResponderExcluir
  8. Voltem, por favor, eu amo muito esse blog voltem voltem e voltem, eu quero muito q o blog volte com mais força alegriia e muita energiia! Pinguinando...

    ResponderExcluir
  9. Vou falar a verdade!Não quero que a plataforma volte por 1 mês...Quero que ela volte para sempre!Por favooor!Nós leitores imploramos!Espero que voltem pra sempre'
    ~~~Matheus

    ResponderExcluir
  10. Ñ conheco direito seu blog descobri ele hj mas não vi nenhhum comentário ruim sobre ele e ele é muito bem feito!como vi q vc parou acho bom continuar para os q acompanham o blog e eu serei um deles a partir de agr|!OQ MAIS GOSTEI AQ FOI SUA CRIATIVIDADE DE FAZER AS COISAS!PARABÉNS ÓTIMO BLOG!!!

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo da escola disse que você ia fechar o blog, eu ainda estou triste com isso, pois depois desse mês não vai ter mais Plataforma Club Penguin! é o melhor blog mesmo, e eu sempre quis participar, se você quiser eu poço ajudar com o blog.(adoooro)

    *****Julianna******

    ResponderExcluir
  12. Este blog tá um lixo!Fechem-no imediatamente!

    ResponderExcluir
  13. queria fazer parte do blog amanda eu te emviei um comvite sem voce ver dum geito qui eu descobrie se voce voltar e deixar eu participar eu te ensino o qui eu sei e se eu achar a operacao epf primeiro eu te digo
    obs:eu sou asinante agora e sei mais esa foto e antiga

    ResponderExcluir
  14. Sério volte!! Não importa o que aqule anônimo amador escreveu no dia 5 de setembro.
    O blog é muito bom, acompanho já faz quase 1 ano não ia ser legal fechar o blog assim...

    ResponderExcluir
  15. Amanda13212, o seu blog é incrível e insubstituível! Eu queria que voltasse por muito mais tempo, mas, se vai continuar em mais um mês, aceito plenamente, e, por favor, volte!

    ResponderExcluir
  16. Amanda,aqui é o Chaka0304 que você provavelmennte não se lembra de mim...queria te falar que estou feliz de que Plataforma Club Penguin continue por mais um Mês! mais...
    Amanda,se não fosse por você eu nem teria assinatura! pois meu pai só resolveu me fazer uma assinatura quando viu meu iglu no site ficarei muito triste se você não abrir novamente tmb fiquei triste pois quando vc falou o nome os seus amigos daqui do blog, na postagem que você FECHOU o blog meu nome não estava lá =( EU LHE IMPLORO PARA ABRIR O BLOG PARA SEMPRE!Eu juro que se eu pudesse eu chorava neste mesmo instante! eu chorava litros e mais litros de lagrimas.Se você esta fechando o blog por que sua assinatura vai acabar eu poderia até lhe enviar um cartão de assinatura de mais 1 ANO,se o blog fechar eu deitarei na minha cama e chorarei muito muito mesmo Amanda!
    Este lugar é minha plataforma de informaçoes oque eu poderia fazer sem este blog?,sem este blog sou apenas Chaka,mais com este blog eu sou O CHAKA0304 O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO!mais se não quiser abrir o blog... infelizmente você deicharia o Chaka aqui muito triste... scinceramente não combina Chaka sem Plataforma club penguin assim como er...Rockhopper sem Yarr,Cadence sem suas músicas,Tia Arctic sem seu jornal e seus queridos puffles,He Man sem seu Gato guerreiro -n(Adoro este carinha loiro!e.e) ou até mesmo umm busão sem suas músicas funck(LOL)Voltando ao assunto Abre o Blog para sempre para o Chakoso aqui!

    Tchau! até mais Amanda de.... O CHAKA QUE VAI SER O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO SE VOCÊ abrir o blog para sempre! =D

    ResponderExcluir
  17. Ei, a assinatura não né tudo pinguina, você TEM O MELHOR E MAIS ATUALIZADO BLOG,sem você o que sera de nós?
    Meros pinguins sem a pinguina mãe...
    Não se vá, foque conosco, se for somente pela assinatura lhe enviaremos vários cartões de assinatura mais..
    Não nos deixe, não de seu cardo de melhor blog pinguinatico para qualquer um!!
    Eih, contamos com vc viu?

    ResponderExcluir
  18. Eu gostaria muito, Mais, Sem esse blog , O que será de nos?? E se um de nós só conhecer esse blog?? E eu adimito,Esse foi o segundo blog que eu conheci, E me ajudou muito a sobreviver no club penguin, Eu era novata no cp e aqui tambem, Depois fui seguindo as informações e aprendi a jogar cp! Sinceramente,Foram voces do Plataforma club penguin que me ensinaram a jogar, eu não sabia o que fazer mais foi esse blog que me ajudou a conviver no club penguin, Eu era timida, Foram voces que me ajudaram a encontrar os pins quando eu mais precisava, Foram voces que mostraram os itens escondidos quando eu queria alguns, E o melhor de tudo, Desde que eu entrei nesse blog, Voces me ajudaram muito mesmo, Ajudaram muito a encontrar os pins, Os itens escondidos dos catalogos, E as novidades do club penguin, Voces me ajudaram a conviver com o cp quando eu mais precisava, Então porfavor, Voltem e fiquem pelo menos até : 10/10/2013. Porfavor voltem.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns por tudo q vocês fizeram por todos nós, está aqui o nosso MUITO OBRIGADO...e pinguinando

    ResponderExcluir
  20. Obrigada por todos os comentários, pessoal! O Plataforma CP estará de volta esta semana! ;)

    ResponderExcluir
  21. Isso aí, conseguimos com a ajuda d todos mais uma semana do PLCP!

    ResponderExcluir
  22. Obg amanda vc é a melhor mais tem uma pergunta que não quer calar: porque vc quis acabar com o blog?

    ResponderExcluir
  23. Amanda por favor pelo menos deixe o blog por mais 1 ano!!
    BJOS,Adoro o blog!!!

    ResponderExcluir