quinta-feira, 5 de julho de 2012

Opinião: Atividade de Férias

Pinguinzada, tô aqui!

A-d-o-r-e-i ver tantos comentários sobre superpoderes no último Opinião! Foi muito difícil escolher apenas um, mas gostei bastante do que o Paulo38616 escreveu:

"Se eu pudesse ter superpoderes eu escolheria o poder de saber se as pessoas estão mentindo ou se estão dizendo a verdade, pois assim eu poderia seguir a carreira de policial, assim nenhum bandido escaparia de mim! Até mais e penguinando!"

As pessoas podiam falar só a verdade, Paulo38616! ;)

1750_lrg.jpgPara muitos pinguins, as férias já chegaram! Quero muito saber o que você mais gosta de fazer nas férias e porquê. Conte nos comentários!

Um dos comentários será escolhido para aparecer no próximo Opinião e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Fique de penas ligadas!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin


- Amanda13212

3 comentários *Comente você também!*:

  1. Nas férias,eu gosto de jogar club penguin(apesar de eu ter 14 anos),acho "fascinante" o mundo dos pinguins.Tem vezes que eu tenho vontade de ser um penguin e viver no mundo deles,apesar do Herbert estar á solta.Ajudaria a prendê-lo e a manter a ilha segura.
    Gosta das profissões de lá,Guia de Turismo,Ninja,Agente da EPF,Ex-agente da ASP,etc.
    Todo mês envio alguma coisa para o jornal(eles nunca publicaram nada meu,mas continuo esperando).
    Agora tenho saudades das missões "fechadas",tudo bem que dá pra fazer as missões antigas,mas é ruim ficar repetindo a mesma missão.Queria que tivessem novas!
    Mas ser agente da Elite Penguin Force é bem legal!
    --Picolino1--
    Agente da EPF!
    (Espero que o Herbert não esteja vend isto!)

    ResponderExcluir
  2. Olá, Picolino1!
    Adorei seu comentário! Eu também acho fascinante o mundo dos pinguins e muitas vezes já quis viver lá! :D Continue mandando conteúdo para o jornal, um dia eles publicarão! E, apesar das Operações da EPF serem legais, eu também sinto falta das Missões da ASP. Elas eram realmente legais, não eram? =(
    Quem sabe um dia a ASP e as Missões não voltam? :D

    Obrigada pelo comentário! Volte sempre pinguim!

    - Amanda13212

    ResponderExcluir
  3. ola
    eu marlon arcelino e tufão1717 no club penguin queremos codigos de cabelo e de cartas se vc poder fazer isso muito obrigato

    ResponderExcluir