quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova Operação da EPF


Olá, Agentes!
Uma nova Operação da EPF chegou à ilha! O objetivo desta semana é proteger a ilha, procurando por qualquer sinal suspeito.

Veja as ordens de G, Expert em Tecnologia:


"Há um ano, o evento do Dia da Terra foi quase atacado por um robô chamado Protótipo. Devido à ajuda do Herbert, conseguimos impedi-lo. É difícil que ataque agora, mas precisamos ficar atentos. Proteja a ilha e rastreie sinais inimigos."
Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para o Forte Nevado e ande até o lado direito da casinha da árvore.



Passo 3: Clique nas bolinhas para escolher um símbolo. Depois de escolher os quatro símbolos da sequência, clique em buscar. Se o símbolo estiver no lugar correto, ele ficará verde. Se o símbolo estiver no lugar errado, mas existir na sequência, ficará amarelo. Se o símbolo não existir na sequência, ficará vermelho. Depois de clicar em buscar, veja os símbolos que ficaram verdes e os repitam no mesmo lugar na próxima fileira. Veja os símbolos que ficaram amarelos, e apenas troquem a posição em que ele está. Veja os símbolos que ficaram vermelhos, e não os coloquem mais, pois com certeza eles não existem na sequência.


Ao terminar a Operação, você receberá uma medalha e uma mensagem do Gary:


"Bom trabalho, Agente! Você rastreou um sinal incomum. A mensagem está em branco, mas com certeza codificada. Por que alguém enviaria uma mensagem em branco? Isso é muito estranho. Fique alerta - pode ser uma pista importante."
É só isso por esta semana, Agentes! Continuem alertas! 

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário