quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nova Operação da EPF

Olá, pessoal! Hoje é quinta-feira, o que significa que o Club Penguin lançou uma nova Operação da EPF! Vamos ao tutorial?

Missão:


"O sinal que interceptamos há algumas semanas era muito estranho. Acredito que está dizendo "Não fiquem parados" repetidamente.
Devemos fazer uma última verificação pela ilha. Procure por sinais perto da água. Tenho um mal pressentimento..."

Passo 1: Vá para a Sala de Comando e aceite a Operação.

Passo 2: Vá para a Prainha e ande até a boia azul.



Passo 3: Clique nas bolinhas para escolher um símbolo. Depois de escolher os quatro símbolos da sequência, clique em buscar. Se o símbolo estiver no lugar correto ele ficará verde. Se o símbolo estiver no lugar errado, mas existir na sequência, ficará amarelo. Se o símbolo não existir na sequência, ficará vermelho. Depois de clicar em buscar, veja os símbolos que ficaram verdes e os repitam no mesmo lugar na próxima fileira. Veja os símbolos que ficaram amarelos, e apenas troquem a posição em que eles estão. Veja os símbolos que ficaram vermelhos, e não os coloquem mais, pois com certeza eles não existem na sequência.



Ao terminar a Operação, você receberá uma mensagem do Rookie:


"Olá, Agentes! Bom trabalho encontrando o sinal! Soa mesmo como o click de caranguejos para mim e acho que posso traduzi-lo.
MAS realmente soa muito estranho... Como se os clicks fossem mais lentos e mais altos. Será que caranguejos têm sotaque?"

O que será que está fazendo esses "clicks"? Teria alguma coisa a ver com a ilha inclinada para a esquerda?
Deixem suas opiniões nos comentários!

- Amanda13212

1 comentários *Comente você também!*: