quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Blog do Monchocho Hackeado?!

Olá, pinguins! É com muita tristeza e medo, que anuncio que um dos blogs mais famosos do CP, o monchocho.com, foi hackeado!
O blog do Monchocho existe há muito tempo, e sempre ajudou inúmeros jogadores de todo o mundo, passando dicas e ajudando a encontrar pinguins famosos.
O grupo Lulz Security, conhecido como LulzSec, é um grupo de hackers que atacou diversos sites governamentais, sites de grandes corporações, bancos e também foram responsáveis pelo roubo de mais de 1.000.000 de contas de usuários da Sony, em todo o mundo, no ano passado. Todos pensávamos que eles já tinham acabado, bom, parece que não. :(

Imagem do site monchocho.com neste momento:


:( :( :( Isso é terrível! O blog do Monchocho era um dos meus blogs preferidos do CP!

Agora, a pergunta que não quer calar: Se a LulzSec só estava atacando grandes sites de grandes empresas e do governo, e estava quase inativa desde o ano passado, por que hackear um simples blog do CP? Isso não faz sentido! É muito provável que não tenha sido a real LulzSec que hackeou o site, apenas um grupo de seguidores que se ACHAM a LulzSec.

Bom, saberemos mais sobre isso depois. Ou não. :(

- Amanda13212

2 comentários *Comente você também!*:

  1. grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr >:( que maildade se eu solder quem fez isso grrrrrrrrrrrrrrrrrr nossa nem queira ta la pq vai voa tripa pa tudo quanto é lado

    ResponderExcluir