domingo, 2 de outubro de 2011

Novidades reveladas no vídeo do Billybob!

Três dias atrás, o Lane Merrifield (Billybob) postou um vídeo falando sobre algumas novidades super legais que estão chegando no Club Penguin. O vídeo é em inglês, com legendas disponíveis, mas elas não estão muito boas. Então, decidi eu mesma fazer uma tradução que fizesse mais sentido.



--------
"Ei pessoal, aqui é o Lane! Eu só queria agradecer a vocês por terem feito o download do Puffle Launch no iPhone e iPad. Vocês fizeram o aplicativo chegar ao Top 10, o que é muito emocionante. Nós os ouvimos alto e claramente e a versão para Android está chegando.


Eu só queria alguns minutos para mostrar à vocês algumas das coisas muito legais que estão acontecendo no Club Penguin. Os próximos três meses serão os maiores da história do Club Penguin. E eu estou aqui desde o começo.

Primeiramente, nós ouvimos que alguns de vocês estão sentindo falta das Operações. Ótimas notícias. Elas estão de volta nessa semana!


Nós estamos trazendo um recurso que tem sido muito requisitado: Chapéus para Puffles! Esse carinha aqui. Essa é a versão de pelúcia, mas também haverá uma versão online com a qual vocês poderão jogar. Não apenas estamos fazendo coisas legais como os Chapéus de Puffles mas em uma semana ou mais nós vamos lançar uma nova experiência para Puffles. Você vai ver o status do seu Puffle de novo, então você vai poder ver se ele está doente, se está com fome. Nós também vamos adicionar um recurso divertido em qual eles vão se capazes de te mandar avisos no jogo, então você vai ver uma janelinha que diz: "Ei, Stinky423 está com fome". (A propósito, eu não tenho realmente um Puffle chamado Stinky423)



Vamos falar de recursos sociais! Alguns de vocês estavam envolvidos no teste beta que nós tivemos enquanto testávamos nosso novo chat. Vocês poderão dizer muito mais do que diziam antes e ainda será tão seguro quanto antes. Nós temos um novo sistema de Amigos, eu não posso dizer muito sobre isso ainda, mas eu posso te dizer que vai resolver muitos problemas. Eu sempre tenho muita gente perguntando, "Nós podemos ser amigos?", o que é ótimo pois eu adoro ser amigo das pessoas, o problema tem sido uma única coisa: limite de amigos. Eu tenho as mesmas limitações que vocês. Um grande recurso que está chegando no sistema de amigos: amigos (quase) ilimitados.



Vamos falar do Halloween! Todos os anos, a Festa de Halloween tem sido uma das maiores festas que damos. A equipe se superou. Eles fizeram algumas coisas muito, muito legais. Todos os anos nós temos a Mansão Mal-Assombrada e pela primeira vez, nós vamos permitir que assinantes e não-assinantes possam entrar lá juntos. Ok, então é isso sobre a Festa de Halloween.


Também, em 24 de Outubro, por um dia nós temos a Festa de Aniversário do Club Penguin. Como sempre, nós temos um chapéu raro e limitado que só é oferecido nesse dia, então tenha certeza de que vai pegá-lo.

Então, essa é a primeira vez que fazemos um vlog, conte-nos o que você acha, escreva nos comentários ali em baixo jeitos de fazê-lo melhor. Não vai ser só eu, nós vamos trazer toda a equipe para fazer isso. Obrigado por assistir, espero que vocês tenham gostado! Te vejo no Club Penguin!"
--------

E é isso!
Muitas novidades nos esperam no Club Penguin nós próximos meses! Não se esqueça de conferir!

- Amanda13212

0 comentários *Comente você também!*:

Postar um comentário